Os três ficaram horas e horas olhando vários tecidos de roupas até que Nat pegou alguns e voltaram para seu quarto. Metawin fez com que o mesmo fizesse várias roupas diferentes até que o mesmo perdeu a paciência e fez as duas últimas.
- Se você não gostar dessa eu não vou me importar. - Ele disse resmungando e se sentou na sua cama, do lado de Iplan, que subiu na cama e se colocou atrás do mesmo, passando seus braços pelo seus ombros, depositando um beijo na sua bochecha, arrancando um sorriso de lado do mesmo.
Metawin saiu de trás de um lençol branco, que tinham arrumado no canto do quarto, e os dois abriram os olhos quando viram o mesmo vestindo aquela roupa.
- Não sei se gostei. - Disse se olhando na frente do espelho.
- Se você me mandar fazer outra eu te esgano. - Falou de forma grossa e perplexo, por ver como o mesmo estava bonito.
- Metawin eu preciso do meu namorado. Você vai usar isso e pronto. - O mesmo falou com raiva, olhando sério para Metawin.
- O Bright vai gostar. E se fazer aquele biquinho... - Nat começou a rir do mesmo junto com Iplan. O mais velho estava muito inseguro com aquela roupa e chamar atenção era uma das coisas que mais odiava. Se saisse com aquela roupa com certeza iria atrair vários olhares curiosos, além de estar com o Bright.
Por que fui aceitar sair com ele?
Ele estava no seu quarto, muito apreensivo e nervoso. Já estava usando sua roupa e não parava de andar de uma lado para o outro.
Por que estava nervoso?
Só iria sair com o Bright, nada demais.Seu coração quase pulou da boca quando escutou batidas vindo da porta. Ele se acalmou e foi até a mesma.
No mesmo instante que a porta foi aberta Bright ficou de queixo caído, de uma forma safada, olhando para o mesmo de cima a baixo. A camisa colada no corpo, fina, com partes abertas de forma padronizada, deixava amostra parte do seu corpo, principalmente seu peito, que era muito estufado e chamativo.
A única coisa que cobria os buracos era um pano branco, com as pontas douradas, que dava a volta na sua cintura e subia sua costa por trás e caia pelo seu peito na frente.- Você... - Bright tentou falar alguma coisa, mas estava muito impressionado. Mordeu os lábios e voltou a olhar nos seus olhos. - Uau! - Metawin estava extremamente intimidado com o olhar do mesmo, suas bochechas estavam completamente vermelhas.
- Não me olhar assim. Estou com vergonha. - Ele falou passando seus braços na frente do seu corpo, tentando se esconder.
- Espero que não seja vergonha de mim. Por que eu já vi muito mais do que seus peitos. - Ele levou sua mão até o peito do mesmo e fingiu que ia tocar no lugar, mas desceu sua mão até sua cintura, puxando ele para perto de sí. - Iria ficar chateado.
- Com certeza é com vergonha dos outros. - Seus rostos estavam tão perto que foi inevitável Metawin lhe dar um selinho nos seus lábios.
Bright sorriu de lado, pelo ato do mesmo, e terminou de puxar ele para fora do quarto. Logo em seguida o mesmo fechou a porta e os dois começaram a andar para o Coliseu, com Bright ainda segurando ele pela cintura.
Os dois só não sabiam que estavam sendo vigiados por uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personificação Do Sexo - BrightWin
RomanceRomance/Concluída Quando os deuses descem a terra, eles têem relações sexuais com humanos e geram filhos, e um desses filhos é Metawin. Filho de Eros, Deus do amor. Nasceu com um coração incrivelmente doce e inocente. Eles são chamados de semideuse...