- Eu te traí...
Metawin ficou estático quando aquelas palavras saíram pela boca do mais velho.
Não estava com raiva, muito menos aliviado, mas com certeza se sentiu um pouco incomodado.- Eu... - Piscou várias vezes, olhando para o chão. Ele ia falar alguma coisa mas Dew o interrompeu.
- Me desculpa. Só que eu... Foi ele quem me beijou, e eu acabei retribuindo. - O mesmo falava com os olhos começando a ficarem vermelhos, segurando os ombros de Metawin, que sabia que o que ele falava era verdade, só que aquilo o incomodava muito mais.
Não aguentava mais ver tanto amor e consideração vindo do mesmo, não depois do que ele(Metawin) tinha feito. - Eu não quero te ver triste ou com raiva de mim, por isso...- Para Dew! - Ele gritou, sacudindo seus braços, se soltando do mesmo. - Eu não te amo! - Disse já chorando. - Por um momento confundi o que eu sentia por você com amor de verdade. - Dew ouvia tudo, com os olhos abertos, querendo não acreditar naquilo. - Me desculpa mas eu te usei, sem intenção, mas essa é a verdade.
Por um lado Metawin estava aliviado por ter finalmente se livrado daquele fardo que pesava em suas costas, mas pelo outro estava triste por ter magoado Dew, que estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Me desculpa... - Ele apertou seus braços, olhando para o chão, sentindo uma dor, sentimental, enorme crescer dentro de sí. - Eu te traí com o Bright. - Dew sentiu como se uma flecha havia atravessado seu peito, e saído pela suas costas. Ele levantou o olhar rapidamente, piscando várias vezes, abrindo e fechando a boca, procurando o que falar. - Eu nunca me esqueci dele. Quando eu comi a maça eu pensei em outra pessoa... - Fungou o nariz, e franziu o cenho. - Só que eu não sei quem era. Não consigo me relacionar com outra pessoa que não seja o Bright... Eu não te mereço nenhum pouco. - Suas pernas ficaram tão fracas que balançaram algumas vezes, cedendo por completo e fazendo Metawin cair de joelhos no chão, com o choro descontrolado. - Me desculpa... - Disse soluçando.
Dew se abaixou no chão e fechou os olhos, respirando fundo, tentando controlar o choro, que era inevitável não sair. Ele aproximou do mesmo e segurou sua nuca, puxando sua cabeça para perto do seu corpo, apoiando a testa dele no seu ombro. Não estava com raiva, não dele, nunca iria sentir aquilo pelo mesmo.
- Ta tudo bem... - Metawin começou a chorar mais e segurou a roupa do mesmo, enterrando sua cabeça no seu peito, sentindo uma dor imensa. Dew começou a fazer carinho em seu cabelo, abraçando ele com o outro braço. - Tudo bem.
Monte Olimpo
Denatus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personificação Do Sexo - BrightWin
RomanceRomance/Concluída Quando os deuses descem a terra, eles têem relações sexuais com humanos e geram filhos, e um desses filhos é Metawin. Filho de Eros, Deus do amor. Nasceu com um coração incrivelmente doce e inocente. Eles são chamados de semideuse...