Capítulo 13

451 13 10
                                    


" ...  - Se alguém tem que dar explicações aqui, esse alguém é você. O que diabos significa isso? - disse jogando o celular nos meus pés.

Ai..."

O que ele estava querendo? Eu não entendia, mas seja o que for nada lhe dava o direito de gritar comigo ou exigir satisfações. Seu celular que estava bloqueado e  tinha uma foto dele e dos meninos no backstage na tela de bloqueio, sorri, mas não podia perder o foco.

- O que você quer que eu veja?! - perguntei. - não tem nada aqui que eu tenha que me explicar. Alias, não tenho que me explicar em assunto nenhum pra você.

- Espera, - disse com arrogância enquanto pegava o celular da minha mão. - toma aqui.

Peguei o de volta e não sei o porque me surpreendi quando vi o que continha nele: minha foto com Chris.

- Ah, isso... é só uma foto, e como já disse não lhe devo satisfações.

- Não é só uma foto Sabrina! - alterou o volume da voz. - E você já deveria saber que...  

Ele continuou a falar porem eu  não escutava. Minha atenção estava voltada para uma mensagem que tinha acabado de chegar.

13:09 - Chris

             Aceite que você não pode ter tudo o que quer, cara. Eu ganhei.

Eu queria ler o resto daquela conversa; Sabia que era errado mas se o tema dela fosse o que eu estivesse pensando (eu), não poderia deixar a oportunidade passar. Então, não pensei duas vezes e fui direto para o banheiro e me tranquei ali. Nem todos os "O que pensa que esta fazendo?", "Saia dai!" ou "Devolve meu celular!" me faria abrir aquela porta.

11:23 - Casey

              VOCÊ É UM IDIOTA.

11:23 - Chris

            POR QUE? O QUE DIABOS EU FIZ?

11:25 - Casey

              você a expôs.

11:26 - Chris

            ah, claro que era sobre isso... hoje você não vai conseguir me tirar do serio, amigão.

            estou de bom humor (com uma meia duzia de carinhas felizes)

11:30 - Casey 

          como você consegue sorrir sabendo que estão falando mal dela?

11:38 - Chris

          eu não sabia que estavam falando mal...

11:39 - Casey

          você nunca sabe de nada, é um idiota

11:40 - Chris

            vai pro inferno Casey, você está com inveja porque ela me escolheu e não você

11:57 - Casey

           você não a merece.... ela nem gosta de você

12:20 - Chris

          não foi isso que ela me disse ontem a noite.

13:02 - Casey

            seu merda!

13:09 - Chris

             Aceite que você não pode ter tudo o que quer, cara. Eu ganhei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SomewhereOnde histórias criam vida. Descubra agora