"Ai" - pensei.
Da cabeça aos pés, não tinha uma parte do meu corpo que não doía. Por que diabos, eu estava no chão? Eu tinha dormido ali?! Por quê? Ainda estava sonolenta, mas conseguia ouvir a conversa "dele" com... Gabi?
- Eu já te disse, não vou repetir. Não aconteceu nada! - ele falou.
CASEY?!
- Só que nada do que você está me falando faz sentido, garoto. - Gabriela parecia irritada.
- Se você não consegue compreender o que eu te disse, não posso fazer nada. - disse com uma voz debochada.
Com certeza Gabriela não deixaria aquilo passar batido.
- Como?! - Ela aumentou o volume da voz. - Olha, você é ridículo! Eu só quero entender o porquê de você estar no meu quarto deitado com a minha amiga, que por sinal tá de rolo com o Chris, que por acaso é seu amigo e...
- Shiiii.... fala baixo! - Casey a repreendeu. - Vai acorda-la.
- Dane-se, já são 13h da tarde.
JÁ?! OK. ELA ESTAVA IRRITADA.
- Você sabe que a fez chorar né?! - perguntou Gabi.
- É... to sabendo. Já me desculpei duas ou três vezes, pra falar a verdade...
- Ah, que bom... Olha, ela gosta muito de você se você fizer algum mal à ela de novo, eu te mato!
- Já ouvi isso antes, fica tranquila! Eu gosto muito dela, tá?! - Casey falou enquanto fazia carinho no meu braço.
- Que seja. Eu e as meninas estamos indo almoçar no shopping, avise à ela; e avise também pra ela pegar o chip novo na mala da Amanda.
- Hm... Ok. Mais alguma coisa? - ele perguntou.
- Não esteja aqui quando eu voltar. - Gabriela saiu e bateu a porta.
Assim que ela saiu, ele começou a rir. Era a coisa mais gostosa que já tinha ouvido na vida. Não pude deixar de sorrir.
- Então quer dizer que a senhorita estava acordada ?! - me perguntou rindo.
- Hm... não. - menti.
Quando abri meu olhos, me deparo com Casey olhando pra mim, ele sorria timidamente. Foi quando percebi o estado que nós nos encontrávamos. Eu estava com metade do meu corpo deitado em cima dele e com a cabeça em seu ombro. Eu não conseguia pensar direito; ele ainda sorria pra mim, tão adorável, mas aquilo não parecia certo. O seu rosto estava perto demais do meu e.... AI MEU DEUS! Eu não sou a criatura mais linda quando acordo, devo estar uma bagunça! Tentei me levantar rapidamente mas Casey me segurou impedindo que eu saísse de seu abraço.
- Ei, onde pensa que vai?! - perguntou me apertando forte contra seu corpo.
- É... eu... eu preciso levantar. Você tem que ir embora. - disse um pouco atordoada com toda aquela situação.
- Nossa! Bom dia pra você também, querida. - falou num tom irônico, que apesar de ser sexy (?), me irritava e muito.
SEXY? Eu realmente não estava pensando direito.
- Desculpa, eu só estou com fome e meu braço dói muito, meu corpo todo dói, eu preciso fazer xixi e... - resmunguei.
- Ok, ok, já entendi! - disse se levantando e me ajudando a levantar junto com ele.
AI! REALMENTE EU TINHA MACHUCADO MEU PULSO.
- Olha vou pra casa, mas eu volto! - sorriu.