Nosso hotel não ficava muito longe do centro de Londres, era simples porém, aconchegante e o quarto 404 seria nossa "casa" no próximo um mês e meio.
Assim que entramos no pequeno elevador de madeira envelhecida, comecei a chorar, não podia mais segurar, eu estava tão magoada. Casey Johnson não era nenhum pouco parecido com o cara que idealizei, todos os meninos foram tão simpáticos, atenciosos e carinhosos, mas ele não.
- Nossa Sa, por que está chorando? - perguntou Amanda.
- Ela está emocionada, conheceu o "hubby" dela - disse Letícia brincando.
Ouvir aquilo me fez chorar mais; Eu costumava chamar Casey de "hubby", como um apelido carinhoso.
- Acho que não, olhem pra ela - disse Gabriela apontando pra mim. - Não me parece nada feliz.
Eu as olhava e sentia raiva de mim por estar estragando o passeio deixando todas preocupadas, mas não podia fazer nada pois eu era sentimental alem do normal.
- Então o que aconteceu, por que está triste? - perguntou Letícia.
- Casey. Ele me tratou super mal, foi tão grosso, tão seco, tão... - as lembranças daquele momento só me fizeram chorar mais.
- Não acredito que aquele babaca fez isso! Por essa eu realmente não esperava. - disse Amanda.
O elevador abriu a porta no quarto andar nos dando a vista para um longo corredor bege, andamos até a porta do nosso quarto que ficava no fim do corredor, fui choramingando o caminho todo, mas antes de entrarmos no quarto, Gabriela barrou a porta.
- Para de chorar, agora! - gritou - Realmente, sinto muito por tudo isso, mas não acho certo você ficar chorando por um idiota.
Eu sabia que ela estava certa, mas estava realmente triste pelo desprezo dele, não é esse tipo de coisa que se espera do seu favorito, alias não se espera de ninguém.
- Sa, eu sei que você gosta muito dele e imagino que esteja mal, mas olha onde estamos?! Lembra o quanto batalhou para estar aqui, e agora está assim. Isso não é certo, não deixe que isso estrague seu sonho e a sua viagem. - completou.
- Desculpa. - disse secando os olhos com a manga do agasalho.
- Não tem que se desculpar. - disse Letícia.
- Exatamente. E mudando de assunto, para o bem geral de todas, coloquei nossos nomes na lista de convidados da inauguração de um pub. - disse com um sorriso triunfante - Soube que só vai gente importante.
- Meu Deus! E como conseguiu? - perguntou Amanda.
- Vocês sabem, tenho os meus contatos, e... estudar Relações Internacionais tem lá suas vantagens. Então, podem me amar que eu deixo. - disse Gabriela rindo.
Começamos a rir e nos abraçamos no meio do corredor.
- Essa noite ninguém segura a gente! - disse Letícia.
...
Após o jantar, começamos a nos arrumar para sair, a inauguração seria às 23h, então só teríamos três horas para ficarmos prontas. Sorte nossa ter dois banheiros no quarto.
Eu não estava no clima para festa, mas decidi levar em consideração tudo o que foi conversado mais cedo.
Dez e meia da noite, e estávamos prontas para abalar Londres. Estávamos absolutamente lindas. Não pude deixar de rir com a lembrança do filme Sex and The City, um dos meus favoritos.
No caminho, conversamos sobre a experiência de estar em Londres que nem percebemos quando chegamos ao pub.
O lugar era deslumbrante, era um casarão térreo com a faixada de aspecto antigo, toda branca com detalhes em vermelho.
- Aqui é o lugar certo? - perguntei deslumbrada com a beleza do lugar.
- É sim. - disse Gabriela com um sorriso de orelha a orelha. - Vamos entrar.
Andamos até o segurança que estava parado na porta, era muito bonito e estava sorrindo para o casal que tinha acabado de entrar, perguntou nossos nomes para Gabriela que estava a frente.
- Ok! estão na lista. - disse o segurança nos entregando 4 pulseiras, coloquei imediatamente a minha no braço. Quando entramos meus olhos não acreditaram na beleza do lugar, que era totalmente branco, exceto as luminárias vermelhas que cobriam todo o teto, as bebidas que ficavam em uma prateleira que ia do chão ao teto e a pista de dança, também vermelha, pra combinar com as luminárias. Do outro lado do grande espaço tinha uma porta espelhada com um segurança na frente, ali provavelmente era o acesso a área VIP do pub.
Fomos para o balcão do bar, pegar alguma bebida.
- Mentira!? Não estou acreditando, olhem quem está entrando na área VIP. - disse Amanda, apontando para a porta espelhada do outro lado do pub.
O local estava lotado, então demorou um pouco para localizar quem ela tinha visto. Quando os vi, senti o sangue sendo drenado do meu rosto. Não dava pra acreditar que a Stereo Kicks estava ali. Como fugir do problema, se ele te persegue?
- Vamos lá, agora! Não podemos perder essa oportunidade. - disse Letícia segurando a mão de Amanda, e a levando para perto dos meninos.
- Você vai, Gabi? Porque eu não. Vou ficar aqui. não quero ver "você sabe quem". - disse.
Esperei uma resposta que não veio, quando percebi já estava sozinha, Gabriela tinha desaparecido. Quando olhei novamente para a entrada da área VIP, meus olhos não acreditaram no que estavam vendo: Amanda e Letícia estavam entrando no VIP com os meninos. Como conseguiram aquele feito? Bom, pelo menos a noite vai ser boa pra algumas de nós. Já que estava sozinha, resolvi ficar no bar até a hora de ir embora.
Estava curtindo minha solidão, quando senti uma mão sobre meu ombro direito.
- Te conheço de algum lugar? Seu rosto é bem familiar, eu acho. - disse o dono da mão, que permanecia no meu ombro.
Quando olhei para seu rosto me surpreendi, era Casey, que já parecia levemente alterado pelo álcool e a noite apenas havia começado.
- Não. - respondi tirando sua mão de meu ombro - Você não me conhece.
- Certo! Mas seu rosto não é estranho pra mim. - disse me olhando nos olhos. - Eu já te vi aqui antes.
Se nada daquilo que ocorreu mais cedo tivesse acontecido, certamente depois de conversar um pouco nesse momento teria me jogando nos braços dele, mas nada na vida é como queremos. Então trouxe à tona toda magoa dentro de mim, não deixaria aqueles lindos olhos, que estavam mais claros que o normal, me manipularem.
- Sou familiar porque tenho um rosto bem comum. - disse o mais secamente que podia. - E você nunca me viu "aqui" porque o lugar está inaugurando hoje.
- Wow! calma gata, só achei que... - disse sorrindo - quer que eu te pague uma bebida?
- Não, até porque aqui é open bar. Agora se me der licença tenho que ir. - disse pegando minha cerveja e me afastando do bar.
Mas que porra foi tudo isso que acabou de acontecer? Nem nos melhores sonhos eu me imaginei dando um fora em Casey Johnson. Mas agora já foi. Ele provavelmente só me notou porque estava bêbado o bastante pra isso.
Estava no meio da pista de dança, mas não estava dançando, só queria chegar até o segurança da área VIP e deixar um recado para as meninas de que eu iria voltar para o hotel.
Foi quando vi Amanda acenando pra mim, então fui até ela.
- Ei, estava indo te buscar. - disse ela toda sorridente.
- Buscar? Pra quê? Também vai embora?
- Embora? Não! claro que, não. Vim te buscar para ficar com a gente na área vip .
- Mais eu...
- Nada de mais, agora vem. - disse segurando minha mão e me puxando até a porta da área VIP.
- Ela está comigo. - disse se dirigindo ao segurança, que de imediato colou um colar com as letras VIP em mim.
- Pronta pra entrar ?
Não. Eu não estava.