Capítulo 9

383 13 8
                                    

- Você acredita em mim? - perguntou

Casey e eu estávamos sentados no chão entre a minha cama e a de Gabi, na qual estávamos encostados. Ele tinha falado por 10 minutos sem parar e eu ainda estava tentando assimilar tudo o que tinha me contado, que mais ou menos explicava o seu jeito estranho nesses últimos dias.

- Então quer dizer que não gosta dessa tal de Hailey? E que esse namoro de vocês não passa de um simples contrato? - perguntei incrédula.

- Sim, exatamente. Nosso empresário acha que essa minha fama de conquistador prejudica a imagem da banda, então arrumaram uma namorada pra mim. - me olhando com os olhos ainda vermelhos de chorar.

Me matava vê-lo assim.

- Isso não é certo, Casey. Eles tão tirando sua liberdade de escolha.

- Eu sei, mas eu tinha que fazer isso. A Stereo Kicks é o meu sonho, e o que acontece comigo não afeta só a mim, tenho que pensar nos garotos também, eu não faria nada para prejudica-los. Então abri mão de algumas coisas...

- Só que você não está sabendo lidar com isso. - conclui.

- É... por ai. - sorriu sem graça. - Não que eu esteja reclamando, Hailey é linda... Só que as vezes ela leva a sério demais esse nosso compromisso, acaba me sufocando e...

AH! CALA A BOCA.

- Hm... entendi.

- Então está tudo bem entre a gente? Quero dizer, você me desculpa pelas coisas que falei e tudo mais? - perguntou.

- Tudo bem, posso até te desculpar, mas não vou esquecer...

- Eu sei... Vem cá me dar um abraço. - disse enquanto me puxava para perto.

Esqueci todas as magoas, todos os problemas e o abracei o mais forte que pude. Me senti tão protegida, tão em casa sob seus braços, como se aquilo fosse o que eu quisesse fazer pro resto da minha vida.

- Ei... já ta tarde, você precisa ir pra casa! Devem estar preocupados com você. - disse enquanto o olhava. Mesmo ali, com cara de choro, sono e cansaço, Casey continuava maravilhoso.

- E se eu não quiser ir? - me perguntou rindo.

- Ah, pode ir parando...

- É sério! Estou cansado demais pra dirigir, se eu dormir ao volante, bater o carro e morrer você vai ficar com peso na consciência e pensar " Ah, eu podia ter deixado ele dormir comigo" ... - riu.

Não pude deixar de rir.

- Vamos combinar assim: Te deixo dormir por uma, duas horas e depois você vai embora, ok?!

- Tá beleza!


[...]


Antes de tomar banho, me certifiquei que a porta estava trancada 5 vezes, não queria nenhum intruso ali, apesar desse intruso ser um tal de Casey Johnson. Coloquei meu pijama de inverno, não estava frio mas não queria que Casey me visse em trajes mínimos. Quando sai do banheiro ele ainda estava  sentado no mesmo lugar.

- Então, onde vou dormir? - perguntou enquanto olhava me olhava de cima a baixo. 

Além da minha cama, o quarto tinha mais três, não entendi o sentido da pergunta.

- Você pode escolher qualquer uma dessas três. - disse apontando para as camas. - Elas estão vagas essa noite, já que as meninas vão "dormir" na sua casa. - ri.

- Ah, "dormir", sei. - riu - Eu quero dormir nessa! - enquanto se jogava na minha cama.

- Cai fora! Essa é minha.

- Eu sei, é nela que vou ficar! - tirando o seu All Star e a jaqueta. Ele se deitou e bateu na beirada da cama. - Você não vai vir?


NÃO! MAS SE ELE TIRAR O RESTO DA ROUPA, NÃO VOU ME IMPORTAR, HA!


- NÃO! Casey, vá pra outra cama e saia de cima do meu travesseiro! - gritei.

- Se eu não dormir na sua cama, eu durmo no chão. - disse me provocando.

Era tão bom vê-lo melhor, brincando e sendo o Casey de sempre, aquele que eu imaginei.

- Então faça o favor. O chão te espera!

- Nossa! Ok. - se jogando no chão.

Joguei uma almofada e uma das minhas cobertas em cima dele.

- "I knew you were trouble when you walked in/ So shame on me now/ Flew me to places I'd never been/ Now I'm lying on the cold hard ground" - Casey cantarolou enquanto se enrolava.

(Eu sabia que você era problema quando apareceu/ Bem feito para mim, agora/ Me levou a lugares que nunca tinha visitado/ Agora estou deitado no chão duro e frio.)

- Cala a boca e vá dormir! Antes que eu mude de ideia e te ponha pra fora daqui.

Coloquei meu celular para despertar para dali duas horas, e fui dormir.


[...]


Acordei com algo vibrando perto do meu ouvido. Era o celular; ainda sonolenta chamei Casey varias vezes mas ele não respondia, estava dormindo profundamente. Não acredito que seria obrigada a levantar para acorda-lo. Abaixei do seu lado e balancei seu ombro:

- Casey, acorda por favor você realmente precisa ir agora...

- Não... - resmungou. - me deixa dormir em paz...

ABUSADO!

- Não foi esse o combinado, você vai ter qu...

Casey me puxou, fazendo com que caísse por cima do meu braço e ao seu lado.

- Ai, meu braço! - choraminguei.

- Desculpa... - disse ainda sonolento. - Agora shiiii.... vamos dormir só mais um pouquinho, ok?! - enquanto fechava os olhos novamente.

EI, NÃO! ACORDA!

Ele me abraçou e me enrolou junto a ele. Não, não, não! Ele tinha que ir embora... Eu não queria que ninguém o visse ali e pensasse que... Casey começou a fazer carinho nas minhas costas.

ISSO É GOLPE BAIXO, GAROTO!

- Obrigado por me ouvir e me deixar ficar. - sussurrou.

Ele beijou minha testa e eu acabei adormecendo.

SomewhereOnde histórias criam vida. Descubra agora