O resto da noite foi como um borrão, não lembro de muitas coisas para falar a verdade. Assim que terminei a conversa com Casey fui ao encontro de Chris e depois só me recordo de alguns flashes, como mais beijos, copos de bebida, um táxi e nada mais.
[...]
Se não fosse pelo barulho eu não teria acordado. Letícia e Gabriela já estavam acordadas procurando algo em suas malas e conversando baixinho:
- Ela vai surtar quando souber. - sussurrou Gabriela de sua cama que ficava ao lado da minha.
- Bom dia... - eu disse um pouco sonolenta. - acordaram cedo.
- Já são 11h da manhã! estamos em Londres, não podemos perder tempo dormindo - disse Letícia sorrindo.
- Onde está Amanda? - perguntei. Olhei para sua cama que estava intacta e com nada fora do lugar.
- Ela não dormiu aqui. - respondeu Gabriela um pouco apreensiva.
Levantei imediatamente. O QUE TINHA ACONTECIDO? Será que foi algo sério? Sentia meu coração acelerar.
- Meu Deus! Ela está bem? se machucou? Onde está ? No hospital? - comecei a gritar no meio do quarto.
Isso fez com que tanto Letícia, quanto Gabriela começassem a rir.
- Claro que não! Ela está bem, muito melhor que nós três juntas pra falar verdade - Gabi riu.
Fiquei aliviada por saber que ela estava bem, porém um pouco irritada por vê-las rindo de algo que eu não sabia. Deveria ter bebido menos, talvez lembrasse.
- Ok, e onde diabos ela está?
- Por que não espera ela chegar? Com certeza ela vai poder te explicar melhor e com detalhes - disse Letícia rindo - Agora temos que ir, não podemos nos atrasar, essa bela cidade nos espera.
Assim que as duas saíram pela porta resolvi tomar um banho, ainda usava o vestido da noite passada o que não era nenhuma surpresa já que não lembrava nem de como cheguei ao quarto. Após o longo e revigorante banho me sentia quase curada da ressaca.
Instantes depois, algumas batidas na porta me tiram dos pensamentos da noite anterior; Deve ser Amanda. Tinha lhe preparado um monólogo sobre as razões do porquê deveríamos SEMPRE estarmos juntas. Assim que abri a porta e olhei quem estava lá, pude sentir todo o sangue do meu rosto desaparecer. Casey Cody Johnson. Só podia ser brincadeira.
- O que... O que está fazendo aqui? Como sabe onde estou hospedada? Por quê veio ? - disse tentando respirar - É alguma piada? Ganhei alguma promoção? Onde estão as câmeras?
Realmente não podia acreditar que ele estava parado ali, usando aquela jaqueta verde tão familiar e com um sorriso debochado no rosto.
- Seu sotaque é tão engraçado e adorável - disse rindo. Sua voz fez meu coração acelerar.
- Não vejo graça. - respondi. - Você ainda não respondeu minhas perguntas.
- Eu sei, mas será que posso entrar? - disse apontando para dentro do quarto. - Amanda me mandou aqui.
OI? COMO ASSIM ? AMANDA? MINHA AMIGA?
Já não entendia mais nada, mas precisava saber o que estava acontecendo.
- Entra. - disse quase como um sussurro.
Nosso quarto era grande o suficiente para quatro garotas dormirem e ter algum espaço para se mexer, ou seja não era grande. Assim que entrou Casey ficou parado ao lado da porta me olhando e analisando o tamanho o ambiente.