Capítulo 2 - Show particular

713 81 335
                                    

Fazia um pouco mais de duas horas que Mia andava de um lado para o outro do quarto, suas roupas estavam espalhadas pelo cômodo e eu mal conseguia segurar o riso.

- Beleza. - a garota de repente parou no meio do quarto e respirou fundo enquanto olhava o teto. - Não tenho roupa pra ir. - choramingou em seguida se jogando na própria cama, me fazendo soltar uma risada.

- Como você é exagerada. - ditei estalando a língua no céu da boca e me levantei passeando pelo quarto, olhando as peças de roupas espalhadas.

Mia e eu estudávamos moda por motivos completamente diferentes, ela simplesmente amava se vestir bem e ter um bom estilo, queria mostrar ao mundo o seu estilo.
Já eu, sempre acreditei que nada descreve melhor a personalidade de uma pessoa do que a forma como ela se veste, todo mundo tem um estilo único que reflete perfeitamente sobre si mesmo e seu interior. E bom, como eu conhecia bem Mia, não era difícil achar algo para ela usar.

- Deixa eu ver... - peguei as duas peças de roupa e em seguida joguei sobre o corpo da garota. - Isso vai ficar ótimo. - ela sentou e examinou as peças.

- Como não pensei nisso antes? - reclamou antes de se levantar, colocando o vestido justo de alcinhas em frente ao seu corpo e olhando no espelho. - Com a jaqueta vai ficar incrível!. Eu já disse que te amo? - ditou me olhando e fazendo um biquinho.

- Eu acho que hoje ainda não. - brinquei sorrindo e me sentando em sua cama. - Agora vai, antes que a gente se atrase.

- Tomara que a gente se atrase, daí todo mundo vai ver a gente chegando. - cantarolou seguindo para o banheiro, me fazendo negar levemente com a cabeça.

Eu sempre fui do tipo ansiosa, que preparava cada coisa para um momento específico, nunca deixava nada para última hora. Então desde quando Mia me intimou a ir a essa festa, eu já passei a pensar na minha roupa, sapato, penteado, pra que não surgisse nenhum problema em cima da hora.

[...]

- Anda anda! Deixa eu ver você. - suspirei antes de sair do banheiro e parei em frente a mais velha. - Mi amor, devia se vestir assim mais vezes... - a mexicana já estava pronta, seus cabelos lisos em um enorme rabo de cavalo e a maquiagem pesada no rosto, junto ao look que eu escolhi.

- E pra onde é que vou assim? Pra faculdade? - perguntei ironicamente parando em frente ao grande espelho do quarto.

Meus cabelos cacheados que sempre estavam cheios e volumosos, agora estavam presos em um coque alto, com um babyhair de fazer até a dona Rihanna ficar de queixo caído. No meu rosto a maquiagem básica de sempre, apenas escondendo as imperfeições, além do gloss dando mais volume aos meus labios e o delineado quase perfeito. Usava um vestido consideravelmente simples vermelho e com manguinhas caídas.

- Wow... - me surpreendi com oque vi no espelho, mesmo tendo peças lindas eu nunca as vestia, até porque eu não saía muito, a não ser pra ir a faculdade ou a biblioteca as vezes.

- Você está linda. - Mia sorriu largo se aproximando, agora já calçando seus saltos. - Aí acho que vou chorar. - colocou a mão no rosto fingindo fungar.

- Não começa. - ditei me sentando na cama, apenas para colocar o salto.

- Vamos vamos, Daehyun já está nos esperando.

[...]

- Mi amor, está caliente! - Daehyun disse assim que viu Mia, fazendo a garota pular para seus braços soltando risadinhas. Mereço, a noite mal começou e eu já tô segurando vela.

- Yo se gatito. - respondeu antes de selar os lábios do garoto. - Daehyun, essa é a minha alma gêmea. Maya. - voltou sua atenção a mim. - E eu já falei tanto de vocês um pro outro, que já são praticamente amigos.

Com Amor, Jay.Onde histórias criam vida. Descubra agora