Eu me sentia em um sonho, e constantemente tinha medo de acordar, de tudo sumir ou ter um fim inesperado, mas tentava ao máximo afastar esses pensamentos e aproveitar cada segundo.
Jay arrumava sua mala, enquanto cantarolava mais uma de suas músicas, sua voz suave ainda me causava alguns calafrios, mas eu já tinha me acostumado.
Seu corpo era coberto apenas pela calça de moletom, assim eu podia observar sem nenhuma dificuldade seu torso bem malhado e suas lindas tatuagens.
Era incrível o quanto nosso "relacionamento" tinha aflorado em tão pouco tempo.
— Não cansa de só olhar? — seu tom soou brincalhão, enquanto ele fechava o zíper da mala.
— Não, acho que eu nunca vou me cansar. — respondi simples dando de ombros e me deitando sobre a cama macia. Pude sentir os olhos de Jay seguirem meus movimentos.
— Pois pra mim, só olhar não é mais o bastante. — estalou a língua colocando a mala no chão, subiu na cama e se inclinou sobre o meu corpo. — O que você fez comigo? — seus olhos passeavam por meu rosto, ele parecia perguntar mais pra si mesmo do que pra mim.
— Eu me pergunto isso todos os dias. — murmurei envolvendo seu pescoço em meus braços, mordendo meu lábio inferior em seguida. — A gente precisa dormir, vamos acordar cedo amanhã.
— Eu sei. — Jay aproximou seu rosto do meu, deixando um selar demorado em minha testa, em seguida em minhas bochechas e por último em minha boca. — Mas amanhã você não me escapa. — sorriu de canto antes de rolar e se deitar ao meu lado na cama.
[...]
Não foi uma viagem longa, muito menos cansativa, quando chegamos a Jeju o sol mal dava as caras, apenas alguns raios apareciam ao horizonte.
Jay lidou com tudo sozinho, garantindo que não seríamos incomodados de forma alguma, isso incluía fans e paparazzis, o hotel ficava em um lugar bem remoto e á alguns passos da praia, era um paraíso.
Celular estava proibido, tanto pra mim quanto pra ele, apenas consegui avisar Mia que tinha chegado antes de Jay tomar o aparelho e guarda-lo.
— Isso é mesmo necessário? — questionei ao vê-lo voltar depois de esconder os celulares.
— São só três dias, aliás, vamos estar muito ocupados pra olhar celular. — Jay imitava o meu bico, que eu fazia quase que involuntariamente. — Vamos tomar café da manhã, e depois andar na praia, então coloque seu biquíni. — passou por mim dando um tapinha em minha bunda, me fazendo negar com a cabeça.
Andei até a mala e peguei um biquíni branco florido, junto a um shorts jeans e uma t-shirt curtinha estampada, segui para o banheiro e tomei um banho quentinho, me vestindo e voltando para o quarto logo em seguida.
Jay não estava no quarto, provavelmente foi resolver mais alguma coisa para a nossa privacidade, segui até a sacada que havia no quarto e fiquei observando o mar, a água era calma, mal tinha onda, o que era ótimo pra mim que não sabia nadar.
— Vamos? — senti suas mãos grandes em minha cintura e um beijo molhado em meu pescoço, um sorriso brotou quase que de imediato em meus lábios.
Apenas afirmei com um aceno de cabeça e fui guiada pelo Jay pra fora do quarto, era um hotel consideravelmente pequeno, tinha apenas quatro andares e por isso não tinha elevador.
Como estávamos no segundo andar, chegar ao primeiro foi rápido, Jaebum me guiou até o restaurante do hotel, onde uma mesa repleta de gostosuras - inclusive frutas e pratos brasileiros - já estava posta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Jay.
FanficMaya é uma intercambista que vive em Seul desde os 15 anos graças as bolsas de estudos lhe oferecida pelo governo sul coreano. Como uma boa bolsista, ela sempre passou seu tempo livre estudando, já que não tinha nenhuma intenção de voltar para o seu...