Capítulo 15 - Um milhão

305 26 15
                                    

Eu estava animado, até demais para uma quarta-feira, fazia menos de uma hora que tinha deixado Maya em casa, seu cheiro ainda estava em minha blusa, mas eu já sentia falta do seu calor.

Os três dias que passamos em Jeju foram incríveis, mesmo com a minha tentativa falha de tentar ensinar ela a nadar, foi tudo perfeito. Claro que não estava nos meus planos voltar de lá namorando, mas saber que ela é minha, que só eu posso toca-la e tê-la, deixa meu ego lá em cima.

Eu nunca tinha conhecido alguém assim, eu nunca tinha gostado tanto de alguém assim, eu me sinto um idiota na adolescência tendo o seu primeiro amor.

Mas sinceramente, eu não ligo, ela é linda, carinhosa, confiante e faz um boquete incrível, se tem alguém que pode me fazer de idiota é ela.

— Já está de volta é? — Daehyun de aproximou e me abraçou ao me ver no corredor.

— Sim, mas só vim resolver umas coisas antes de viajar de novo. — baguncei os fios do dançarino. — Vou aproveitar que meu álbum ainda tá em fase de edição, porque depois disso vão ser 8 meses direto em turnê.

— E a Maya já sabe disso? — suspirei negando com a cabeça.

— A Mia já sabe? — questionei arqueando as sobrancelhas.

— Estamos no mesmo barco, irmão. — deu dois tapinhas nas minhas costas. — Bom, você tá de folga, mas eu não, te vejo depois. — se despediu seguindo seu caminho pelo corredor.

Suspirei olhando a porta com a plaquinha "Hoody" na frente, eu não queria ter essa conversa com ela, mas já tinha adiado o suficiente.

Virei a maçaneta entrando na sala, a mulher estava sentada enquanto era maquiada por duas profissionais, provavelmente se preparando para as fotos promocionais que tiraria hoje.

— Eu preciso falar com você. — ditei seriamente cruzando os braços.

— Pode falar. — gesticulou com as mãos, sem me olhar.

— Em particular. — declarei e pude ouvi-la suspirar.

— Podem me dar uns minutinhos meninas? — as maquiadoras se afastaram e em seguida deixaram o camarim. — Já voltou da Lua de mel? — questionou com sarcasmo, virando na cadeira e me olhando.

— Qual é o seu problema? — ignorei sua brincadeira e me aproximei da mulher. — Achou mesmo que ela não iria me contar?

— Não sei do que você está falando. — deu de ombros girando a cadeira novamente, agora ficando de frente para o espelho.

— Infelizmente, você sabe sim. — estalei a língua me encostando da penteadeira que havia ali, encarando a coreana. — Por que fez isso? Você sabia que ela estava comigo e mesmo assim foi fazer aquela brincadeirinha idiota.

— Isso mesmo, foi só uma brincadeira! Pra que esse auê todo? Eu sempre fiz isso. — Hoody revirou os olhos e cruzou os braços me encarando. — O que essa criança tem de tão especial? Daqui a algumas semanas você se cansa e vai atrás de outra mesmo. — deu de ombros desviando o olhar.

— Isso não vai acontecer. — murmurei encarando o teto por alguns segundos antes de continuar. — Eu pedi ela em namoro.

Mesmo sem olhar para a cantora, eu sabia exatamente qual era a sua feição no momento, Hoody sempre quis que o nosso rolo virasse algo a mais, porém eu nunca gostei dela o suficiente para pedi-la em namoro.

— O que? — sua voz soou ácida e logo pude ouvi-la levantar da cadeira. — Conhece ela á um mês, e a pediu em namoro? — engoli a seco finalmente encarando a mulher, um sorriso de puro sarcasmo pairava em seus lábios. — Mas comigo isso nunca foi uma opção. — murmurou abaixando a cabeça.

Com Amor, Jay.Onde histórias criam vida. Descubra agora