Me relacionar com outras pessoas sempre foi complicado, seja de modo romântico ou com amizades. Eu só tinha Mia de amiga, quase irmã e minha alma gêmea, também tinha o Hyuk, mas éramos apenas colegas de faculdade.
Eu achei que deixar alguém como Jay invadir minha vida fosse deixar tudo complicado demais, mas eu me enganei.
Jay era leve como pena, ou pelo menos eu me sentia leve ao seu lado.
— Eu não sei como está fazendo isso, mas você tá roubando. — o coreano me encarava enquanto mordia a língua.
Já fazia alguns bons minutos que estávamos em sua relaxante sala de jogos, competindo como crianças do sexto ano.
— Não tem como roubar em KOF*. Minha tática é simples, eu te ensino depois se quiser. — sorri de canto lhe dando uma piscadela e levantei do sofá de dois lugares, seguindo até o canto do cômodo, onde havia algumas bebidas e doces.
— Que tática? Você só saí apertando qualquer botão. — exclamou desacreditado, eu apenas soltei uma risada enquanto pegava um pirulito e colocava na boca. — Vamos jogar de novo, dessa vez vamos apostar. — Jay me encarava com um meio sorriso nos lábios.
Caminhei de volta ao sofá, me sentando ao seu lado novamente, pensando se era uma boa ideia apostar com ele. Jay era esperto, até demais, eu já até conseguia imaginar que tipo de coisa ele pediria.
— Vamos apostar o que? — ditei tirando o doce da boca o observando, Jaebum se virou na minha direção e aproximou seu rosto do meu.
— Simples, se você ganhar pode pedir qualquer coisa e vice-versa. — sussurrou antes de morder os próprios lábios e em seguida pegou o pirulito da minha mão. — Se você é tão boa não precisa temer. — deu de ombros antes de levar o doce a boca.
E se eu não fosse boa? Se fosse mais um joguinho dele e esse tempo todo ele tava só fingindo e me deixando ganhar? Pensei por longos segundos antes de pegar o controle.
— Sem problemas. — ditei firme e lhe estiquei a mão, Jay a apertou fechando o nosso trato.
[...]
— Isso não é justo. — reclamei vendo o K.O brilhar na tela da TV de LED. — Você me deixou ganhar das outras vezes? — perguntei cruzando os braços.
— Claro que não, só não tinha dado meu máximo. — Ditou satisfeito com a sua façanha e eu apenas revirei os olhos. — Então vamos ao meu pedido... — Jay segurou minha mão e a puxou. — Levanta.
Levantei do sofá sem muita animação por ter perdido a aposta, fiquei parada na sua frente. Jaebum me avaliava de cima baixo, com um sorriso largo nos lábios. Puxou minha mão novamente, dessa vez fazendo eu me sentar em seu colo.
Suspirei ansiosa, desde a noite passada tínhamos tido muito pouco contato físico, talvez por conta da falta de intimidade. Não podia mentir, eu gostava de ser tocada por Jay, e admitir isso mesmo que pra mim mesma, era de longe uma vergonha.
Jay encarou meu rosto por longos segundos, logo pude observar sua mão adentrar o bolso da calça de moletom que ele usava, ele pegou o celular e mexeu no aparelho por alguns segundos. Em seguida me entregou o iPhone aberto na lista de contatos.
— Quero seu número. — pediu em tom calmo, eu inclinei a cabeça pro lado o encarando confusa. — Assim vai ser mais fácil falar com você. — explicou e eu peguei o aparelho.
— Finalmente, cansou das flores e de roubar calcinhas? — perguntei abusando do sarcasmo e pude ouvir sua gargalhada gostosa em seguida.
Anotei meu número no aparelho, salvando como "Maya" simples, sem emojis nem nada. Devolvi o aparelho e tentei sair de seu colo, mas ele não deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Jay.
FanfictionMaya é uma intercambista que vive em Seul desde os 15 anos graças as bolsas de estudos lhe oferecida pelo governo sul coreano. Como uma boa bolsista, ela sempre passou seu tempo livre estudando, já que não tinha nenhuma intenção de voltar para o seu...