Capítulo 8 - Gangam

413 47 190
                                    

Jay se manteve quieto e meio nervoso o caminho todo, mal me olhava indicando que ele ainda se sentia mal por tudo que aconteceu. Eu acreditava nas palavras dele, tinha sinceridade ali e eu também já fui dura o suficiente com ele, era hora de começar a ceder.

— Onde pretende me levar? — perguntei apenas pra quebrar o silêncio, e seus ombros relaxaram contra o banco do carro.

— Surpresa, mas antes vamos pegar algo pra comer. — indicou a frente com a cabeça e logo pude ver um drive-thru do MC Donald's.

Estava vazio, provavelmente pelo horário já era bem tarde, Jay parou o carro próximo a janelinha e sorriu largo para a vendedora.

— Meu deus! É o Jay Park? Não é possível! — a atendente o reconheceu e eu apenas revirei os olhos. — Puxa, pena que não posso usar celular no trabalho. — ela apontou pra câmera, provavelmente o chefe lhe vigiava. — Mas é incrível conhecer você... — sua voz saiu totalmente arrastada. — Então, o que vai querer?

Eu me sentia totalmente invisível, mesmo estando a centímetros de distância do Jaebum a garota parecia não me enxergar, mas eu não liguei muito, talvez fosse melhor assim.

— Um balde de batata com queijo, um milkshake de morando e um Big Mac por favor. — ele fez seu pedido e a menina começou a anotar no computador. — O que você vai querer? — ditou me olhando.

— Uma Coca e um duplo Cheddar. — ele estreitou os olhos como quem dissesse "só isso?" E logo passou os pedidos para a garota.

Em poucos minutos nosso lanche foi entregue e ele passou tudo para o meu colo.

— Tenha uma boa noite de trabalho! — ditou pra atendente com um meio sorriso, eu pude ouvir a garota suspirar.

Logo ele seguiu pra fora do Drive-thru, voltando pra pista principal.

— Então você é famoso? — perguntei de forma descontraída o vendo soltar uma risada gostosa. — Isso é o tipo de coisa que se conta no primeiro encontro, sabia?

— Pois é, mas é o nosso primeiro encontro, certo? — entrou a brincadeira e me deu uma piscadela. — Ela até que reagiu bem, outra teria pulado aquela janelinha. — afirmou estalando a língua.

— Você já se acostumou certo? De chamar tanta atenção e ser assediado constantemente. — ditei pegando uma das batatinhas e comendo.

— Na verdade não, eu evito frequentar lugares em que isso acontece. — deu de ombros e eu o encarei curiosa.

— Mas e os shows? — questionei e ele parou o carro, olhei pela janela e estava bem escuro, apenas se via as luzes dos postes.

— É diferente. — tirou o sinto de segurança e se virou em minha direção. — Eu sinto que tem duas versões de mim, a que eu uso nos palcos e canto minhas músicas e essa aqui. — continuei o encarando confusa e ele sorriu pegando uma batatinha. — Jay Park e Park Jaebum. A mesma pessoa, mas com personalidades diferentes. — deu de ombros pegando o balde de batatas do meu colo junto de seu lanche.

— E qual é o verdadeiro? — perguntei o vendo abrir a porta do carro.

— Essa é a questão, os dois são verdadeiros. — ele piscou e saiu do carro, fechou a porta e me deixou lá totalmente atordoada.

Soltei o cinto de segurança e segurei meu lanche, também saíndo do carro, senti a brisa fria bater contra a minha pele e ouvi a água batendo contra a areia. Estávamos na praia.

Obviamente estava vazia e um breu total, mal dava pra enxergar onde terminava a areia e começava a água, Jay tirou os tênis e começou a caminhar pela areia. Copiei seus movimentos e o segui, de todos os lugares que ele podia me levar, eu não imaginava que pudesse ser a praia.

Com Amor, Jay.Onde histórias criam vida. Descubra agora