A chuva caiu de repente e eu fui obrigada a adentrar a área coberta do barco, onde parecia ser um pequeno loft. Tinha uma mini cozinha bem equipada com Cooktop, um microondas e até um frigobar. Mais pra frente tinha uma cama de casal e um armário consideravelmente grande, do lado do armário tinha um banheiro onde Jay provavelmente se trocava.
A ficha ainda não tinha caído, eu tinha cedido aos charmes de Jay Park e me me sentia completamente boba, não sei dizer se de uma forma boa ou ruim.
Eu não tinha a mínima intenção de ficar com ele, mas isso também não era nenhum pecado certo? Foi só um beijo, aliás ele não faz o tipo de cara que liga na manhã seguinte.
Talvez eu tenha cedido por conta da tensão criada, ou apenas pra inflar meu ego. Jay Park era um colírio para os olhos e beijava incrivelmente bem, eu deveria está animada, mas não estava. Pois eu sabia que seria apenas mais uma na sua longa lista.
O maior saiu do banheiro com os fios ainda molhados, provavelmente por ter tomado um banho nesse meio tempo. Ele ainda estava sem camisa mas usava uma calça de moletom, não pude deixar de reparar em suas tatuagens mais uma vez.
Era impossível acreditar que ele não nasceu com elas. Os desenhos o deixava ainda mais bonito e sexy.
- Tá gostando do que vê? - ditou em tom brincalhão com um meio sorriso nos lábios. Eu apenas ri soprado e neguei com a cabeça. - Pode olhar, eu deixo.
- Seu ego sempre foi inflado desse jeito? - ele se sentou na cama e bateu no espaço ao seu lado. Eu balancei meu corpo meio receosa, mas me sentei ao seu lado.
- Bom, eu cresci com meus pais me elogiando. E depois meus fans, acho que não teria como ser diferente. - mordeu os lábios com os olhos em minhas coxas e eu por puro instinto cruzei as pernas. - Aposto que você também. - seus olhos focaram em meu rosto.
- Na verdade não. Eu não era considerada bonita no meu país, era normal. - dei de ombros relaxando meu corpo, apoiei minhas mãos atrás de mim na cama, inclinando um pouco meu corpo pra trás. - E aqui eu sou, como dizem? Exótica. - disse estalando a língua no céu da boca.
- Bom... Se quer saber a minha opinião... - pronunciou em tom baixo, inclinando seu corpo sobre o meu, seus lábios tocaram em meu ombro nu em um selar demorado. - Você é linda. Eu nunca vi alguém como você antes. - soltei uma risada e mordi meus lábios em seguida.
- Claro, não tenho nenhuma irmã gêmea. - ele acabou caindo na risada também e se afastou me avaliando por alguns segundos.
- Eu gosto do seu senso de humor, está sempre na defensiva, mas é engraçada. - se levantou seguindo até o frigobar e agachou na frente do mesmo o abrindo. - Quer beber algo?
- Não sou muito de beber, e eu tenho aula amanhã. - o alertei erguendo a sobrancelha e ele concordou.
- Quase me esqueci. - confessou pegando uma garrafa de gin. Droga, eu amava gin com tônica. - Aliás, qual curso você faz? - levantou com a garrafa em mãos e colocou a bebida em um copo, logo adicionando gelo.
- Me enviou flores na faculdade e não sabe qual curso faço? Tenho certeza de que tem isso na minha carteirinha. - garanti o vendo dar de ombros. - Curso Moda, vou ser estilista.
Ele caminhou em minha direção, tomou um pouco da bebida e me ofereceu, eu neguei, não podia beber, se não ficaria a mercê dele. E também tinha a faculdade.
- Poderia me mostrar seus projetos depois, lá na minha empresa sempre estão a procura de estilistas. - deixou o copo sobre a bancada e apoiou um de seus joelhos ao meu lado na cama.
Inclinou seu corpo sobre o meu e eu recuei, me deitando na cama, péssima ideia. Apoiou sua destra ao lado da minha cabeça e sua canhota pousou em minha cintura, ele apertou ali sem nenhum pudor e eu fechei os olhos. Mal fui tocada e já estava cedendo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Jay.
Fiksi PenggemarMaya é uma intercambista que vive em Seul desde os 15 anos graças as bolsas de estudos lhe oferecida pelo governo sul coreano. Como uma boa bolsista, ela sempre passou seu tempo livre estudando, já que não tinha nenhuma intenção de voltar para o seu...