Encarava a chave em minha mão, junto ao chaveiro com a inicial de Jay e sorria meio abobada. Desde que tinha ganhado o presente, visitei a casa umas quatro vezes, usei as roupas e dormi embolada nos seus lençóis. Lembrando dos poucos, mas lindos momentos que passamos juntos.
Estava sentada na sala enquanto Mia fazia pipoca na cozinha, faltava pouco mais de uma semana para Jaebum voltar e a ansiedade me corroía de dentro para fora, além da saudade que me fez chorar duas ou três vezes desde a despedida.
Esse era o meu maior medo, me apegar dessa forma, não só a ele como a qualquer outro, me tornar dependente da presença, carinho e toque de alguém. E com ele seria ainda mais complicado, sua carreira o faria se afastar constantemente.
Me perguntava todos os dias se nosso amor era forte o bastante para aguentar essas despedidas, o tempo separados.
- Ei, sem bad hoje gatina. Vai ver ele hoje na TV e em alguns dias vai poder passar os dedinhos pelas tatuagens bonitas. - Mia deu uma piscadinha se sentando ao meu lado e me entregando o pote cheio de pipocas.
- Não tô na bad, só pensativa... - fiz um pequeno bico, comendo algumas pipocas em seguida. - Ele me mandou mil mensagens lembrando que a entrevista passava hoje. - soltei uma risada lembrando da animação do mesmo.
- Shh, vai começar. - a mexicana me empurrou levemente com o ombro.
- Estamos aqui hoje com essa grande estrela do k-hiphop. Jay Park está finalizando uma turnê mundial e mostrando ao mundo do que é capaz. - a entrevistadora começou, Jay estava do seu lado muito bem vestido e com o típico sorriso nos lábios. - E como tem sido essa experiência? É sua primeira turnê mundial, certo?
- Ah... Tem sido incrível. Cansativa, não posso negar, mas ver cada um dos meus fans e cantar com eles. Isso não tem preço... - sorriu de canto olhando diretamente para a câmera e eu suspirei levemente.
- E que fans que você tem! São fanáticas, soube que na América do Sul algumas lingeries apareceram no palco... - ela deu um sorriso sugestivo, me fazendo revirar os olhos levemente. - O que faz com elas? Guarda de lembrança?
- Ah. - Jay deu uma risadinha sem graça. - Vejo como presentes sabe, algumas fans são eufóricas demais, mas não costumo pegá-las.
- Bom, vamos falar sobre o seu álbum então. - ela virou o cartão na mão, provavelmente onde estava escrito as perguntas. - É diferente do que seus fans estão acostumados, ele tem um teor mais romântico... Será que foi baseado em uma musa? Estaria Jay Park apaixonado?
Sorri instantaneamente ao ouvir a pergunta, pois sabia a resposta, cada letra fora baseada em mim e nos nossos momentos juntos. Disso, eu podia me gabar.
- Não da pra negar que esse álbum está diferente dos outros, tem sim algumas letras mais românticas... Mas não há uma musa. - mordeu o lábio inferior antes de sorrir. - É sim baseado em algumas situações que vivi e em algumas mulheres, mas todas diferente. Não estou apaixonado. Sigo sendo de todas as minhas fans, tem Jay Park pra todo mundo. - dava pra notar seu tom brincalhão, mas aquilo foi como um leve soco no meu estômago. Engoli a seco entregando o pote de pipocas para a Mia.
- Bom, então o coração de Jay Park ainda não foi fisgado... Bom saber... - a entrevistadora deu meio sorriso e guardou o cartão em seguida. - Muita obrigada por tudo, sua turnê está incrível, o álbum mais ainda e esperamos ter outra dessa em breve.
- Obrigado vocês por me receberem com tanto carinho. - Jay sorriu de canto e fez uma leve reverência.
- Bom... Uau. - Mia comentou coçando a garganta e enfiando algumas pipocas na boca. - Vamos ver Crepúsculo? - me cutucou com o cotovelo levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Jay.
FanficMaya é uma intercambista que vive em Seul desde os 15 anos graças as bolsas de estudos lhe oferecida pelo governo sul coreano. Como uma boa bolsista, ela sempre passou seu tempo livre estudando, já que não tinha nenhuma intenção de voltar para o seu...