Capítulo 16 - Eu te amo.

322 27 11
                                    

— Então além de te pedir em namoro, ele vai te apresentar para os pais? — Mia questionou arqueando a sobrancelha. — Estranho, não achei que ele fosse esse tipo de cara.

— Nossa que legal você falar assim dele, ainda mais que foi você quem insistiu tanto que eu ficasse com ele. — respondi revirando os olhos.

Mia ainda tentava entender tudo o que tinha ocorrido na última semana, na verdade eu também tentava absorver tudo. Arrumava as malas novamente, dessa vez para ir ao EUA, conhecer os pais do Jay.

Jaebum fazia questão de que eu os conhecesse, e também queria conhecer meus pais, além de passar mais um tempo juntos antes de que ele embarcasse na sua nova turnê.

— Eu insistir que você ficasse com alguém, seja lá quem fosse. E já que Jay Park estava afim de você, por que não? — a mexicana deu de ombros se sentando na minha cama, ao lado da mala. — E o Hyuk? Teve notícias dele?

— Ele vai se formar em dois meses, a gente troca mensagens as vezes. — oscilava entre pegar roupas de frio e roupas frescas, pois o clima de ambos os países variavam muito.

— E essa turnê ein? 8 meses longe, acha que seu namoro vai aguentar isso? — Mia estalou a língua e eu a encarei confusa.

— Você tá tentando me animar ou me deixar mais pra baixo? Eu não tô entendendo, sinceramente. — deixei as roupas de lado e cruzei os braços.

— Não é isso amiga! É só que... — suspirou se levantando e se aproximou segurando em meus ombros. — Eu amo você, e me preocupo com você, é minha alma gêmea lembra? — sorriu pequeno e desceu as mãos segurando as minhas. — Eu sei que te incentivei a sair, beijar na boca e tudo mais, mas agora, você tá namorando. Está apaixonada por ele. — continuei em silêncio prestando atenção nas palavras da garota. — Mas e ele? Está apaixonado por você?

— Ele disse que sim, disse que gosta muito de mim.

— Mas você sente isso? Quero dizer, Maya, ele é o Jay Park, o cara que saí com uma a cada semana e de repente, está apaixonado por você? — soltei suas mãos sentindo um leve aperto em meu coração, é claro que eu já tinha pensado sobre isso, só não queria levar a frente.

— Acha que ele pode estar mentindo? — perguntei cabisbaixa, me sentando na cama, eu já tinha dúvidas o suficiente sobre seus sentimentos, mas tentava ao máximo não pensar muito sobre isso e só aproveitar o momento.

— Amiga, eu não sei. Quero acreditar que ele tem boas intenções e realmente gosta de você, mas é bom sempre ter um pé atrás. — se abaixou deixando um selar demorado em minha testa. — Independente de qualquer coisa, eu sempre vou estar aqui do seu lado. Só não quero que você se machuque.

— Eu procuro não pensar muito nisso, me sinto tão bem quando estou com ele. — encarei a garota a minha frente e segurei suas mãos novamente. — Eu tô tão feliz agora, que eu nem quero pensar em nada. Mas eu vou ser cautelosa, prometo. — abri um pequeno sorriso tentando tranquiliza-la.

— Confio em você garota, agora vem, vou te ajudar com essas malas, não esquece de mandar beijinhos aos meus pais postiços por mim. — Mia me puxou para um abraço apertado, descansei a cabeça em seu ombro.

[...]

— Por que não pode vim hoje? — Jay me encarava com um biquinho, atravéz da tela do celular.

— Porque não tem lógica eu ir hoje, se vamos viajar daqui á dois dias. — revirei os olhos terminando de cortar as cebolas.

O celular estava apoiado sobre a bancada da cozinha, enquanto eu terminava de fazer comida.

Com Amor, Jay.Onde histórias criam vida. Descubra agora