Capítulo 18 - Com amor, Jay

310 22 5
                                    

Dois meses tinha se passado desde o dia que Jay viajou, e meu coração batia forte toda vez que uma mensagem sua chegava em meu celular.

Aproveitamos ao máximo cada minuto antes da sua partida, as últimas horas antes do vôo ele passou ao meu lado no meu apê, me enchendo de mimo e promessas.

Uma dessas promessas era de que nada mudaria entre a gente, independente do tempo que passaríamos sem nós ver. E ele por enquanto cumpria bem, sempre que podia me mandava mensagem ou ligava, sempre contando sobre o show da noite anterior ou sobre os vôos cansativos.

Mas eu ainda me sentia insegura, oito meses longe um do outro, contra os cinco que passamos juntos, parecia muito pouco.

Meu maior medo era dele acabar cedendo aos seus antigos hábitos e me trair, já que estávamos oficialmente namorando.

— Ei, da pra parar de pensar nele e focar no trabalho um pouco? — Mia reclamou me encarando, eu tinha viajado novamente em meus pensamentos e não tinha percebido.

— Desculpa, eu acho que não tô com cabeça pra trabalho hoje. — murmurei me deitando no chão, soltando um suspiro frustrado.

— Você não tá com cabeça pra nada, desde que o Jay entrou naquele avião. — a garota deixou os cadernos de lado e se sentou ao meu lado, colocando minha cabeça sobre seu colo. — Olha Maya, eu sou super a favor do seu relacionamento. Mas se quer mesmo que ele dure, terá que se acostumar com a falta dele. — Mia começou um carinho em meus fios bagunçados. — Jay é famoso, vai viver viajando e você não vai poder parar sua vida para segui-lo.

Ela disse tudo o que eu já sabia e repetia pra eu mesma nos últimos dias, esse era o trabalho dele e assim como não posso largar minha vida para segui-lo, ele não pode lagar a carreira para ficar ao meu lado.

— Eu sei, é só a primeira de muitas viagens e turnês, sinceramente eu não sei se vou ser capaz de conviver com isso. — estalei a língua fechando os olhos, aproveitando do carinho que recebia. — E você? Consegue?

— Acho que sim, amo muito o Daehyun, mas entendo seu estilo de vida. — Mia apertou minhas bochechas, me fazendo rir um pouco. — Estamos no mesmo barco, pelo menos temos uma a outra para matar esse tempo. Quanto menos pensarmos no tempo que falta, mais rápido ele passará.

— Você tem razão. — concordei abrindo os olhos e encarando seu rosto bonito. — Obrigado por estar ao meu lado.

— Eu sempre estarei aqui por você, mi amor. — deixou um selar em minha testa, antes de me empurrar para fora do seu colo. — Agora vamos terminar esse trabalho logo, ou eu vou procurar outra colega de apê.

— Ok, ok. — ditei me levantando e abrindo o notebook. — Onde paramos?

O celular tocou antes que Mia pudesse responder, peguei o aparelho, o nome "Jay Jay" piscava na tela, não consegui conter o sorriso.

— Ah não, logo agora? — Mia reclamou ao me ver levantar para atender a chamada de vídeo. — Eu mereço.

— Oi, não achei que ligaria hoje ainda, são o que? Quatro da manhã? — questionei vendo o coreano na tela do celular, ele ainda usava a roupa do show.

— Quase. — ditou antes de bocejar, sorrindo largo em seguida, fazendo seus olhos virarem dois risquinhos. — Mas eu sinto tanto a sua falta, que mal cabe dentro de mim. — ouvi o barulho das portas do elevador abrindo. — Daehyun já tá cansado de me ouvir reclamar, tô pensando em cancelar um show e dar uma passada aí.

— Não, nada disso. Assim a gente não vai acostumar nunca, segue a sua agenda normalmente. — me deitei na cama suspirando, era difícil aparentar não abalada pela saudade. — Também sinto sua falta, mas só falta seis meses, pensa que a cada dia que passa, está mais perto de voltar.

Com Amor, Jay.Onde histórias criam vida. Descubra agora