#1

4.5K 223 398
                                    

Aviso

É minha primeira fanfic me dêem um desconto

Essa fanfic tera MPREG.

Será gay!(se não gosta ou tem preconceito, enfia uma tora de árvore no seu cu!!!)

O cronograma: segunda, quarta e sexta a algum horário da noite.

E será JTOPS (com Josh o ativo).

E é isso rsrsrs aproveitem

Noah: Então, hoje vou começar a contar a min

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: Então, hoje vou começar a contar a min... JOSHUA KYLE BEAUCHAMP, TIRA AQUELAS CRIANÇAS DE CIMA DA JANELA PELO O AMOR DE DEUS, MENINO SE TU CAIR DAÍ EU VOU TE BOTAR NO CASTIGO!

Josh: calma baby Boo não se estressa não - ele começa a me encoxar por trás.

Noah: BABY BOO É O CACETE, e tira esse pinguelo mole de trás de mim.

Josh: meu deus, povo agressivo, eu em! - ele sai e anda em direção às crianças

Saio e vou para o escritório do josh, preciso de paz não é mesmo?

Fecho a porta e sento na cadeira, e fico girando... Pensando em como minha vida foi de pacata, um completo furacão, ao que é hoje, tranquila com meus pequenos e meu marido

Noah: Ok, vou começar a contar minha história, tudo começou quando eu tinha por volta dos meus quinze anos de idade...

(Flashback)

Noah: mãe, pai, tchau vou pra escola amo vocês. - dou um beijo nela e em meu pai, e vou saindo.

Wendy: tchau meu filho bons estudos, tbm te amo meu amor! - ela grita de la da cozinha.

Marco: tchau meu filho, tbm te amo, bons estudos! - ele diz sentado no sofá lendo um jornal e bebericando seu café.

Noah: obrigada mãe, obrigado pai, tchau!! - Fecho a porta de casa e saio.

Vou andando calmamente pelas ruas de Los Angeles , escutando minhas músicas de Harry styles e da one direction.

Em poucos minutos chego no colégio que por sinal é muito perto da minha casa, no portão já encontro minha mexicana que ama tajin vulgo, senhora sabina, e o chinês tarado vulgo Krystian Wang.

Sabi: ei americano de Taubaté trouxe meu Tajín?

Noah: trouxe sim, sua viciada em Tajín - digo isso enquanto vou abrindo minha mochila, pegando o Tajín da mesma e entregando pra ela - Oi puta!!

Krys: puta nada!! Me respeita peste!!

Noah: aí, BATE NÃO PORRA ISSO DÓI!

Sabi: toma distraído KKKKKKK.

krys: bato mesmo que é pra tu aprender a me respeitar - o mesmo diz isso e sai desfilando escola à dentro.

Noah: nossa vocês me ODEIAM! - digo fazendo drama.

Sabi: para de drama poc e um bora logo lá pra dentro da escola vulgo inferno - e assim entramos no inferno.

(Krys e Sabi já sabem que o Noah é gay, e lembrando os pais de Noah são super homofóbicos, será um ponto importante na história)

Ao terminar as aulas eu me despedi dos meus amigos e fui pra casa, entrei em casa dei "Oi" a minha mãe e subi pro meu quarto

Peguei meu celular respondi algumas mensagens, tomei um banho, coloquei uma roupa e fui dormir.

Acordei com minha mãe batendo na porta do quarto me chamando pra jantar.

Noah: hum hj é oque mamãe? - fui puxando uma cadeira e me sentando.

Wendy: hj é lasanha a bolonhesa com arroz e frango assado.

Logo a porta da sala se abriu entrando pela mesma meu pai, com uma garrafa de refrigerante Coca Cola.

Marco: hum que cheirinho gostoso, Oi filho como foi a aula? - me deu um beijo na cabeça - Oi amor! - e deu um beijo na mamãe.

Noah: o mesmo de sempre, aulas e mais aulas, a única parte boa foi as fofocas que o krys e a Sabi me contam hihihih - ele deixou o refrigerante em cima da mesa e puxou uma cadeira para se sentar

Marco: Não fala assim da tua escola isso é pro teu bem e futuro.

Noah: eu sei pai, mas é chato.

Wendy: olha aqui a lasanha... e o frango - ela puxo uma cadeira pra se sentar a mesa.

Nós comemos em uma conversa muito agradável, depois que terminei de comer coloquei meu prato na pia e subi pro meu quarto.

Escovei meus dentes coloquei meu pijama de ursinho (que amo), e me enrolei na cama, conversei um pouco num grupo que tem eu, Sabi e o krys chamado de: "família amnésia 🤡" e fui dormir.

De madrugada acordei e...

Até o próximo capítulo hihihi ❤️

Comentem muito e não esqueçam de votar pliss.

Me avisem sobre qualquer erro de português ou se alguma parte estiver confusa.

BABY BOO - NOSH/MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora