#4

2.3K 168 178
                                    

Hoje é segunda né? Pelo menos eu acho.

ap tá horrível pq escrevi com sono, mas vou refazer ele

Enfim... Hiiii

Capítulo fofinho guys

Voz: NÃO, NÃO, NÃO SOCORRO! - acordei rapidamente levantei e fui correndo em direção a onde o Noah estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voz: NÃO, NÃO, NÃO SOCORRO! - acordei rapidamente levantei e fui correndo em direção a onde o Noah estava.

Josh: Noah, Noah - balancei ele - Noah, Noah acorda. - ele abriu os olhos com cor de selva e olhou diretamnete pra mim - ei, calma só foi um pesadelo tá tudo bem - ele começou a chorar novamente, sentei na cama e abrir os braços pra ele, o mesmo veio e me abraçou, iniciei uma sessão de carinho na cabeça dele até que ele foi se acalmando.

Peguei ele, coloquei o mesmo em uma posição mais confortável no meu colo e encaixei a cabeça dele no meu pescoço, e voltei a fazer carinho.

Josh: você teve um pesadelo? - apenas balançou a cabeça como confirmação.

Josh: Quer que eu fique com você?

Noah: eu não quero te imcomodar, não sei nem como parei aqui pra dizer a verdade.

Josh: você não incomoda Noah, eu vou ficar aqui com você, pode me contar o que te aconteceu? se estiver preparado claro.

Noah: eu vou contar o que me aconteceu, até porque eu não quero segredos com quem me salvou daquele nojento, acontece que... - o mesmo começou a me contar toda a história desde que ele foi ao hospital até ter parado na rua - e é isso a minha história como vim parar aqui.

Josh: tá, ainda tô tentando processar que você pode engravidar. - estava olhando fixamente na parede e não prestei a atenção nele ele estava aflito - calma não fica nervoso ok? Eu não vou fazer nada com você, e eu sou bi Então não tem nem motivo eu falar algo contra você, vem vamos dormir.

Me ajeitei na cama, estava sem camisa, ele deitou no outro lado da cama, pequei ele e trouxe até meu peitoral, ele me olhou com receio mas aceitou, fiquei fazendo cafuné nele até que dormiu, continue o cafuné e dormir.

Me ajeitei na cama, estava sem camisa, ele deitou no outro lado da cama, pequei ele e trouxe até meu peitoral, ele me olhou com receio mas aceitou, fiquei fazendo cafuné nele até que dormiu, continue o cafuné e dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De manhã acordei e o Josh não estava mais na cama, olhei em cima da cabeceira, e tinha um papel,pequei o papel e fui ver o que estava escrito.

"Bom dia Noah, desculpa não está mais na cama quando você acordou, tive que ir pro trabalho, no banheiro do meu quarto, segundo quarto a direita do corredor, tem uma escova de banho, uma toalha, produtos corporais e mais algumas coisinhas que deixei lá, na cama do quarto tem uma mudinha de roupas, não sei se é do seu tamanho, e na cozinha tem café da manhã, se você estiver entediado pode ligar a TV e colocar em algum programa que você queira, ou na Netflix a senha é ****, é isso tenha um bom dia!!"

Levantei da cama, fui até o quarto do Josh, fui pro banheiro entrei no box, liguei o registro e a água começou a cair sobre meu corpo, me lavando o completo me lavei com um sabonete líquido, lavei meu cabelo passei shampoo, hidratação, e por fim o condicionador terminei meu banho, passei um hidratante corporal escovei os dentes, penteie meu cabelo, passei desodorante, perfume, um creme pras mãos e só.

Peguei as roupas que estavam em cima da cama e vesti uma meia branca, sandálias, tinha um sapato branco também, uma calça moletom preta, e uma blusa branca.

Ainda eram nove da manhã fui até a cozinha pra ver oq ué tinha para comer, peguei uma 3 panquecas um pouco de cauda de maple, e um copo de suco de laranja.

Terminei meu café coloquei as coisas na pia lavei a louça e coloquei no escorredor, olhei no relógio eram quase 11 horas, decide fazer alguma coisa para agradar o Josh, decide fazer um macarrão cremoso, frango assado com batatas assadas, arroz, salada e um suco de maracujá para acompanhar.

Passou-se um tempo tinha terminado de fazer tudo só estava faltando o frango terminar de assar junto com as batatas.

Josh: Noah, cheguei! - ele veio até a cozinha - sabe que não precisa fazer isso, mas o cheiro tá muito bom!!

Noah: Eu queria te recompensar de alguma forma, então procurei algumas coisas e fiz, só ta faltando o frango, tá terminando de assar, senta aqui - puxei a cadeira e o mesmo se sentou - que vou te servir - tirei o frango que ja estava bom, peguei um prato, coloquei arroz, o macarrão, frango, um pouco de batatas e salada, e coloquei um copo grande de suco pra ele - aqui!

Fiz a mesma coisa pra mim e me sentei na cadeira.

Josh: nossa, isso aqui tá uma delícia! Na onde aprendeu a cozinhar assim?

Noah: minha mãe me colocava pra cozinhar.

Josh: então, hoje a gente vai no shopping vou comparar algumas coisas para você.

Noah: por favor Josh não se incomode com isso, eu arruma um emprego e compro minhas coisas, não precisa ficar gastando comigo.

Josh: não é incomodo Noah, e agente vai no shopping sim, e eu não quero saber de relutância da sua parte. - apenas acenei a cabaça em concordância - e vou lavar a louça, e obrigado pela comida tava uma delícia!

Noah: não agradeça, vou escovar os dentes e vou está na sala. - Sai fui escovar meus dentes e depois fui pra sala. - posso ligar a TV?

Josh: pode, fica a vontade!

Noah: tudo bem! - liguei a tv coloquei na Netflix, digitei a senha, e abrir a série Lúcifer.

Josh: AIII MERDA...

Capítulo meu assim..

Mas espero que tenho gostado

Amoo todos vcs❤️❤️

Até quarta🤡

BABY BOO - NOSH/MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora