#19

1K 80 53
                                    

Vortei, ainda não morri
Vamos ao capítulo de hj

Noah: JO-JOSHYYY Tá doendo!! - é deixa eu ver o que foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: JO-JOSHYYY Tá doendo!! - é deixa eu ver o que foi.

Josh: o que foi meu neném?

Noah: tá doendo, muito!

Josh: vem vamo pro banho - pequei ele no colo com cuidado e o levei até o banheiro, limpei ele, lavei o cabelo e enxuguei o mesmo, e trouxe pra cama de novo o sentei sob minhas pernas - por sorte... - peguei uma pomada analgésica na cabeceira da cama - eu tenho essa pomada analgésica.

Noah: Ah, não Josh eu não quero isso.

Josh: você quer que passe a dor né?

Noah: quero!

Josh: então vai passar a pomada e eu não quero birra.

Noah: tá bom - como ele estava nu em meu colo eu apenas coloquei um pouco de pomada no meu dedo e passei em volta do ânus dele.

Josh: tá passando?

Noah: tá!

Josh: tá vendo, não doeu nada.

Noah: besta.

Josh: vou te deixar sem cueca, pra não apertar você - coloquei ele na cama e peguei o short mais folgadinho voltei, dei o short pra ele e ele vestiu - vem, vamo pra cozinha que o café tá pronto - fui andando pra sair do quarto quando ouço uma tosse falsa olho pra trás tá o Noah sentado com os braços cruzados e com um bico do tamanho do mundo.

Josh: o que foi?

Noah: tu quer que eu ande mesmo depois da cratera que tu abriu no meu cu? E não ria!

Josh: tá bom, vem - fui até ele e peguei ele no colo.

Noah: adianta tô com fome.

Josh: tá chegando esfomeado - coloquei ele na cadeira do balcão e fui pegar o ovo mexido.

Noah: amor?

Josh: oi?

Noah: pega uma almofada pra mim?

Josh: tô indo pera aí - terminei de passar o café - a não pera KKKKKKK eu não acredito que tu tá sentando assim KKKKKK.

Noah: para de rir, e eu também não tenho culpa se tu me arrombou ontem, se eu sentar normal fica doendo.

Josh: tá pera vou trazer uma almofada pra tu parar de sentar de ladinho KKKKKKK - fui até a sala peguei uma almofada e voltei - toma, aqui seu café com leite, e os ovos, quer linguiça?

BABY BOO - NOSH/MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora