coloquei a música pq não tinha nada pra colocar
SO HIIIIIIIII
FIQUEM COM O CAP LINDAS(OS)
Estava eu terminando de fazer minhas coisas no trabalho, quando eu olho no notebook vi que era hora de buscar o noah no colegio.
Fechei o Notebook, dispensei a Diarra, me despedí dos funcionarios e fui pro carro, fui o caminho da escola ouvindo it's going down de descendentes.
Chego na escola desço do carro e encostado no carro esperando o noah, fico procurando ele com o olhar, quando eu vejo ele com seus amigos, dou uma acenada com a mão pra e ele me volta com o aceno.
Ele vem se aproximando de mim quando um garoto forte e moreno, coloca o pé na frente do Noah fazendo o meu bebê cair, minha visão ficou vermelha de tanta raiva, me aproximei dele com meus músculos e meus 1,92 de altura, obviamente aquele franguinho que se passa de valentão ficou morrendo de medo.
Josh: QUEM TU PENSA QUE É PRA BOTAR O PÉ NA FRENTE DO MEU NAMORADO?
Babaca: quem eu penso que eu sou? Bailey cabello may porque? - ainda teve coragem de me desafiar o infeliz.
Josh: PORQUE HOJE TU NÃO VOLTA PRA CASA SEM UM OLHO ROXO. - desferi um soco bem dado no olho do mesmo, ele cambaleou mas não caiu a peste, desferi outro soco mas dessa vez foi no nariz, ele gritou de dor tomara que tenha quebrado, continue com uma séries de socos na cara.
Noah: Josh para já tá bom
Josh: só um pouquinho Noah.
Noah: EU JA DISSE CHEGA!
Sai de cima do tal do Bailey olhei o estrago e gostei do que fiz.
Noah: venha cá que vou apresentar meus amigos a você, - ele me levou até os amigos dele - esse aqui é o Kristian a pu...
Krys: calada poc, oi tudo bom boy do Noah?
Josh: tudo bom...
Noah: e...
Sabi: fica quieto Noah, Oi Josh tudo bem?
Josh: tudo bem sim.
Noah: valha povo agressivo.
Sabi: só uma pergunta Josh, tu gosta do CNCO?
Josh: pera o que quê é isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY BOO - NOSH/MPREG
FanfictionNoah Urrea um garoto meigo, de 15 anos, estatura baixa,estudante da LA HIGH SCHOOL se vê encurralado depois que descobre que pode engravidar. Joshua Beauchamp, um homem musculoso,um pouco estressado, de 20 anos dono de um dos maiores restaurantes de...