#9

1.4K 129 178
                                    

Maratona(4)

Cansado de escrever? Um pouco, mas gosto, vamos lá último de hj, aliás fiz essa maratona pra compensar os dias que ficaram atrasados.

Let's goo

Noah: entendi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: entendi

O Josh me levou pro escritório dele, e ele me explicou algumas coisas do restaurante é tals, ele pediu para um dos funcionários da cozinha fazer alguma coisa pra gente comer, o cozinheiro trouxe nós comemos e ele continuou me explicando como se procedia o restaurante, ele terminou de me explicar ia dando quase meio dia

Josh: vamos Noah para casa daqui a pouco você tem aula.

Noah: tá bom vamos la.

Eu e ele saímos no restaurante entramos no carro e seguimos rumo pra casa.

Josh: Noah você já arrumou suas coisas?

Noah: já arrumei!

Josh: lá precisa de fardamentos?

Noah: não, precisa não.

Mas alguns minutos dentro do carro com uma música agradável e chegamos em casa, nos entramos dentro do prédio e fomos para casa.

Noah: vou tomar banho e me arrumar.

Josh: tá bom enquanto isso eu vou fazendo a comida aqui.

Fui pro banheiro, tomei um banho bem relaxante, passei perfume me troquei, coloquei uma calça skinny marcando bem minha bunda e pernas um tênis branco elevado, uma blusa branca e um sobretudo por cima me olhei no espelho e do quarto e ficou faltando apenas cabelo passei os dedos nele, me olhei o espelho e pronto. TO LIMFOOO.

Sai do quarto e fui pra cozinha sinto um cheirinho maravilhoso da comida.

Noah: humm, um cheiro tá ótimo Josh.

Josh: que bom que o cheiro está bom, o gosto deve tá melhor ainda - senti uma pontada de malícia na voz dele, decide provocar também.

Noah: tô doido pra experimentar - ele colocou alguns descanso de panela em cima da mesa e colocou a panela em cima.

Josh: hj nós temos de almoço, carne recheada com linguiça, batatas assadas, batatas fritas, arroz ao caldo de carne e salada, e suco de manga com leite. - ele colocou pratos os talheres os copos e serviu os nossos copos com o suco.

Fui colocando a comida no prato, coloquei, o arroz as batatas a carne e a salada, fiz uma garfada da comida levei a boca e hummmmm, melhor coisa que já comi na vida.

Noah: literalmente a melhor coisa que já comi na vida - falei ainda de boca cheia.

Josh: que bom que gostou da minha comida.

BABY BOO - NOSH/MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora