#15

1.2K 109 83
                                    

Oi turu bão?

Tô feliz e muito feliz, e carente e com sono mas enfim vamos ao capítulo até lá em baixo

Tô feliz e muito feliz, e carente e com sono mas enfim vamos ao capítulo até lá em baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: do mesmo jeito, vou ficar te mimando hoje.

Noah: tá bom vamo assistir série?

Josh: tá vamo mas qual sem Grey's anatomy odeio the ver chorar.

Noah: tá bom, "A Saga Winx"?

Josh: tá vamos assistir esse.

*Algum tempo depois*

Noah: eu não disse é muito bom essa série...

Celular: one love, is time to light up, come take my hand let's touch, the world tonight we need love.

Noah: oi Sabi? Não vou não. O Josh não deixou eu sair de casa hoje. Não, tá louca mulher, é que eu passei mal hoje de manhã aí ele não deixou, ok eu moro na rua "s main Street" isso, no quarto andar, tchau Sabi até daqui a pouco. (Imaginem como quiser a conversa da Sabi).

Josh: o que foi?

Noah: a Sabi me ligou perguntando porque se eu ia pra escola hoje.

Josh: ok, vou fazer comida

Noah: posso ajudar?

Josh: não, vai ficar se repouso.

Noah: por favor joshyyy - ele fez um olhar de cachorro pidão.

Josh: tudo bem, vem. : Ele levantou do sofá e foi até a cozinha comigo - vai cortando esses legumes enquanto eu preparo as coisas aqui.

Noah: tá bom

Enquanto o Noah ia cortando os legumes eu ia preparando as outras coisas, botei algumas batatas na panela de pressão deixei cozinhar, pequei os temperos que o Noah tinha cortado e fui preparando a carne arroz feijão e o macarrão.

Josh: Noah!!

Noah: Oi Joshy

Josh: prepara o suco pra mim por favor.

Noah: ok, a esqueci de te falar a Sabi mais o krys disse que vinham almoçar hoje aqui, e pediu pra tu levar eles na escola depois tudo bem?

Josh: tá certo, minha sorte que fiz comida a mais hoje.

Noah: terminei aqui, vou pra sala esperar as minhas cria - alguns minutos depois e a campainha toca.

Krys: VIADOOOOOOOO que saudade bixa.

Noah: eu te vi ontem peste.

Krys: foda-se, tu ta bem?

Noah: eu tô bem, e cês dois como tão?

Sabi: calada o assunto aqui é tu! Já deu o cu pra aquele homem gostoso que tá aqui? - ouvi a Sabi falar e ri nasalado imaginando essa cena.

Noah: sabina mulher shiu, não ainda não - humm gostei desse ainda não

Krys: mulher mas porque tu passou mal em bixa?

Noah: eu acho que foi por causa da TPM fiquei carente demais, o Josh disse que eu comi 7 barras.

Sabi: achei bem feito! Vai de novo, vai fazer essa burrada de novo, achei que ia ganhar um sobrinho, que merda.

Josh: GENTE VEM ALMOÇAR A COMIDA TA PRONTA!! - gritei e DO NADA brotaram duas cria nas cadeiras e o Noah andando atrás.

Noah: valha, eu nem vi vocês passarem.

Krys: e fi questão de comida é com nois mesmo.

Noah: da pra se perceber.

Josh: fiquem a vontade se sirvam - acho que eu cometi uma pequena merda.

Krys/Sabi/Noah: obrigado - em dois segundos PUMM a comida se foi só sobrou um pouco pra mim.

Sabi: assim Josh, que dia tu vai fazer um filho no Noah? Quero sobrinhos vou ser uma tia tão babona, vou encher ele de presentes e roupinhas fofinhas e AAAAAA.

Josh: não sei, se o Noah quisesse a gente já tinha feito a tempos, ele já tava com uma pochetezinha na barriga.

Noah: Joshua!

Krys: ti fofinho!! Cute cute, trate de dá pra ele Noah!!

Noah: aff vocês me amam, quero ter filho agora não.

Joshua: ei Sabi isso é um colar?

Sabi: é

Josh: posso ver?

Sabi: pode - ela tirou e me mostrou o colar com uma pedrinha azul brilhante.

Josh: o que é isso?

Sabi: isso é uma pedrinha de diamante.

Josh: diamante?

Sabi: sim

Josh: onde achou?

Sabi: Eu estava andando por aqui e encontrei esse colar jogado no chão fui numa joalheria e o moço de la me disse que era um diamante puro 100% diamante.

Josh: sorte viu!

Krys: enfim... Já tá na hora da aula Josh leva a gente?

Josh: levo sim, vamos.


é isso amo vocês ❤️

BABY BOO - NOSH/MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora