#8

1.6K 130 106
                                    

Maratona(3)

Sono da porra mísera (vou dá uma de baiano hj apesar que sou baiano mas enfim)h

Então né, hoje a gente vai bota a desgraça nessa porra.

E fiquem com cap.

Acordei de manhã cedo, aliás não sei nem como vim parar aqui, acho que o Josh me carregou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei de manhã cedo, aliás não sei nem como vim parar aqui, acho que o Josh me carregou. . . PERA ELE ME CARREGOU? menino não surta, AINDA, ok já surtei e não me toquei que surtei AAAAAAAAAAAAAAAA.

Noah: olhei pra janela do quarto e... - BOM DIA, BOM DIAA O SOL JA NASCEU LA NA FAZENDINHA, ACORDA O COELHO E A VAQUINHA IRAAAAAAAA - ok já parei.

Parei com minhas loucuras matinais e fui escovar os dentes e tomar um banho pra tirar esse cheiro de suor de mim.

Terminei meu banho me troquei escovei os dentes estou cheiroso e agora vou tomar cafe, OLHEI no relógio e eram 8:46 da manhã, acho que o Josh já foi pro restaurante.

Sai do meu quarto e fui pra cozinha, na cozinha, en cima De uma ilha tinha um presente com um bilhete e o Josh sentado atrás da ilha com um sorriso de ponta a ponta.

Josh: sente-se e abra o bilhete também

Fui até a ilha puxei a cadeira e sentei-me a ilha abrir o bilhete e estava escrito.

Noah, enquanto você estava dormindo percebi que você precisa de mais uma coisinha por favor não me agradeça, comprei esse presente de coração.

Ass: Josh

Fechei a carta, e comecei a abrir o presente, e, AAAAAAAAAAA MANO UM IPHONE 12 SOCORRO.

Noah: Joshua misericórdia, como é que tu me comprar um presente caro desse e diz que não precisa agradecer, muito obrigado - desci da cadeira um pouquinho alta pra mim, e corri pra abraçar o Josh já com lágrimas nos olhos, - Josh, muito obrigado por tudo que você está fazendo por mim eu não tenho nem palavras para te agradecer se não fosse você naquele dia, o que seria de mim?

Josh: não chore Nonô, eu que me pergunto o que seria de mim sem você, em pouco tempo que você apareceu você mudou tanto minha vida... Era apenas trabalho e casa trabalho e casa, aí você apareceu e pintou um arco íris em minha vida.

Noah: aff - me separei um pouco do abraço e ele passou o polegar debaixo do meu olho pra secar uma lágrima que estava caindo - não me faça chorar.

Josh: tá agora vamo parar de choradeira e vamos aprender a mexer nesse celular que é bem complexo, senta aqui do meu lado que eu irei te ensinar. - sentei do lado dele e ele foi retirando algumas coisas de dentro da caixa me mostrando fone de ouvido, o carregador que pode funcionar wireless (não sei se tá cerdo) e alguns outros comandos no telefone - entendeu?

Noah: entendi, entendi, quer dizer em partes é muita coisa pra aprender, - minha barriga roncou, corei em todos os tons de vermelho possíveis.

Josh: acho que alguém está com fome vamo comer que também estou - ele foi até o balcão da cozinha e pegou uma jarra de suco de maracujá e panquecas - aqui!

pequei um copo de suco de maracujá três fatias de panquecas joguei uma calda de maple por cima e comecei a comer.

Eu e o Josh terminamos de comer, avisei que ia escovar os dentes e há voltava pra ver o que eu iria fazer no restaurante, terminei de escovar os dentes em meu quarto e fui até a sala onde o Josh estava sentado mexendo no celular.

Noah: vamos?

Josh: vamos - ele pegou as chaves do carro, o celular e as chaves da casa, e eu peguei minha carteira que dele fez questão de comprar também e o meu celular.

Descemos o prédio em um elador privado do apartamento dele, saímos do prédio fomos na garagem e cada um entrou no carro.

Ele dirigiu pelas ruas de LA, e em alguns minutos estávamos no restaurante.

Josh: pronto chegamos, vamos entrar - ele estacionou o carro decemos do mesmo e nós entramos no restaurante que por sinal estava lotado de gente - aqui Noah você vai ficar naquele balcão vamos a minha sala que eu vou lhe explicar o que vai fazer, certo?

Noah:certo - ele seguiu por detrás do balcão entrou numa porta né porta dava a um corretor nesse corredor um 4 portas do lado direito uma porta dupla tipo de sala de cirurgia, mas era a cozinha do lado esquerdo na frente uma porta de madeira bem chique que suponho que seja a sala dele e um pouco mais embaixo o banheiro dos funcionários e no final do corredor uma porta normal que suponho também que seja os fundos do restaurante.

Josh: nessa porta dupla a cozinha nessa de madeira na frente da cozinha minha sala mais abaixo no corredor o banheiro, e no final as portas dos fundos, que dá acesso aos latões de lixo, vamos aqui na minha sala - ele abriu a porta do escritório dele é nos entramos - aqui nós temos a minha secretária diarra, ela que resolve quase tudo por aqui, diarra esse é o Noah, Noah essa é a diarra.

Diarra: prazer Noah tudo bem?

Noah: prazer é todo meu em lhe conhecê-la, estou bem sim e você?

Diarra: muito gentil da sua parte estou bem também obrigada.

Josh: pronto Noah essa parte você já conheceu agora nós vamos explicar o que você vai fazer no atendimento

Eu e ele saímos da sala do mesmo e fomos em direção ao balcão.

Josh: aqui é sua área, como eu sei que você estuda você vai ficar aqui apenas no período da manhã, você irá atender os clientes simpáticamente e anotar os pedidos dele nesse computador, nessa tela que sempre irá ficar aberta você vai colocar o nome da pessoa o pedido e alguma preferência no qual se o mesmo desejar e anote o número da mesa, e depois você aperta no botão "enviar" o cliente pode ser que o dinheiro antes ou depois, tem a calculadora aqui do lado faça as contas necessárias e se precisar de o troco ao cliente entendeu?

Noah: entendi.

Pronto terminei o cap agora vou terminar a DESGRAÇA do outro

Amo oces bitch ❤️

BABY BOO - NOSH/MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora