#17

1.2K 98 134
                                    

Oi meus amores com o 6tqo minhas crianças?

Enfim vamos lá

Acordei e estranhei onde estava tinha dormido na sala e acordei no quarto, logo imaginei que o Josh estivesse aí e chamei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e estranhei onde estava tinha dormido na sala e acordei no quarto, logo imaginei que o Josh estivesse aí e chamei ele

Noah: joshyy tá aí? - alguns segundos depois

Josh: Oi meu amor? Como você tá?

Noah: o que você disse?

Josh: o que quê eu disse?

Noah: tu não se lembra o que disse?

Josh: eu não me lembro o que disse.

Noah: você me chamou de "meu amor".

Josh: é que foi spontâneo e...

Noah: Josh cala a boca eu gostei.

Josh: que bom que você gostou meu amor. - tá me derretir todo aquí - Então como você tá?

Noah: eu tô bem, não tô com enjôo, tô de boa... - minha barriga roncou.

Josh: e eu acho que alguém tá com fome, vamos comer. - me levantei da cama e segui o Josh ate a cozinha - sanduíche de presunto eu fiz, e tem suco de laranja também.

Peguei um copo de suco e dois sanduíches, e fui pra sala sentei e coloquei home&home pra passar.

A partir daí o resto do dia foi incrivelmente normal o Josh resolveu algumas coisas do restaurante pelo notebook, assistiu série comigo, depois foi preparar a janta comemos e eu fiquei com os pratos pra lavar.

Josh: Noah vamos pra cama?

Noah: bora, eu tô com sono.quero dormir.

Josh: vamos - fui andando na frente do Josh cambaleando de sono cheguei na cama me enrolei deitei de lado, o Josh fez uma conchinha comigo e dormimos assim.

Josh: vamos - fui andando na frente do Josh cambaleando de sono cheguei na cama me enrolei deitei de lado, o Josh fez uma conchinha comigo e dormimos assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte acordei, me levantei fiz minhas higiene matinal e fui pra cozinha tomar café da manhã.

Chegando na mesma esperei encontrar o Josh na mesa, mas não encontrei apenas uma cesta decorada com muita comida e um bilhete peguei o bilhete e abrir.

Noah, hoje eu não vou poder tomar café com você mas deixei esse café da manhã feito com muito amor e carinho para você, alguns fornecedores chegaram aqui e tive que sair mais cedo, e aproveite seu café.

Com muito amor e carinho ass: Josh

Fechei o bilhete e fui vasculhar o que tinha de comida, tinha uma tigela de frutas em cubos, sanduíches, uma jarra de suco café com leite, alguns morangos e uvas e uma balinha.

Terminei de comer aquela comida que por sinal estava divina, quanto o interfone toca, fui até ele atender.

Noah: Olá!

Josh: Noah, desce aqui em baixo por favor.

Noah: tá bom. - peguei minha chave celular e carteira, e desci pra ver o que o Josh queria - o que foi?

Josh: entra no carro o Alex mandou uma mensagem pra mim dizendo que era pra você ir lá.

Noah: tá bom - fiquei pensando o cominho inteiro o que quê o Alex queria.

Josh: pronto chegamos.

Noah: você não vai entrar?

Josh: não,ainda tenho algumas coisinhas para resolver

Noah: tá certo, tchau Joshy

Josh: tchau Noah: desci e fechei a porta do carro entrei dentro do hospital e o doutor já estava na porta me esperando.

Dr. Alex: bom dia Noah, tudo bem?

Noah: tudo sim e você?

Dr. Alex: eu tô bem também.

Noah: mas pra que você queria...

Dr. Alex: não fale nada apenas me acompanhe - acenei com a cabeça em forma de confirmação e logo ele falou - olha pra cima - olhei pra cima e tinha um nome enorme pendurado com o nome escrito "você"

Noah: Alex mas o que é isso?

Dr. Alex: logo você saberá.

Depois ele me levou até onde suponho que seja a emergência.

Dr. Alex: aqui é a emergência, olha para aquele médico - o mesmo apontou o dedo a um médico que estava segurando um pequeno painel com o nome "quer" - agora nós vamos até a área que você mais gosta no hospital

Fui seguindo ele, ele entrou no elevador e foi até o 5° andar.

Dr. Alex: aqui é o andar da cirurgia, vamos me siga - nós fomos ate a sala 1- vista esse jaleco e coloque essa mascara pra entrar na sala, estamos tento uma cirurgia cardíaca com circulação Extra corpórea - coloquei a máscara o jaleco e entramos na maca a cirurgiã levantou um outro cartaz com o nome "namorar" nisso meus olhos há estavam cheios de lágrimas - não chore ainda, ainda tem mais vos para o terceiro andar.

Ele me levou até o terceiro andar, ele saiu do elevador e foi andando até que nos chegamos em uma passarela no meio do hospital, olhei pra frente e não acreditei no que estava vendo, o Josh ajoelhado no chão, com uma outra plaquinha com o nome "comigo?" me desabei a chorar e pulei nos braços dele.

Noah: sim, sim, sim, sim, mil vezes sim Josh eu aceito namorar com você - ele me pegou no colo, me levantou e me curou no ar.

Josh: Noah eu te amo muito - ele me colocou no chão de novo e me deu um beijo, o meu primeiro beijo, com a pessoa que eu mais amo, um beijo com sentimentos, principalmente amor e carinho.

Noah: eu também te amo Josh - ele pegou uma caixinha de dentro do bolso dele e abriu, pegou um anel muito lindo e colocou no meu dedo, depois eu peguei o outro e coloquei no dedo dele também.

Josh: agora vamos aproveitar...

E foi isso o cap de hoje até amanhã meus amores.

Bye

Votem e comentem ❤️❤️

BABY BOO - NOSH/MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora