#5

2.2K 152 272
                                    

Rola!.

Novo capítulo acho que esse será engraçado!

I like boys I like pecsr like them arms when they flex! parei

Enfim até o final do cap.

Josh: AIIIII MERDA! MEU DEDO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: AIIIII MERDA! MEU DEDO!

Noah: o que foi?

Josh: NAO TIR...

Noah: AAAAAAAAAAAAAAAA QUE PUTARIA, olha ele é gostoso, pera não AAAAAAAAAA.

Josh: AII PORRA MINHA MÃO!!

Noah: MISERICÓRDIA QUÊ QUE FOI? - corri até a cozinha - menino como é que tu cortou essa mão? Onde tá o kit - ele apontou para uma porta no armário da cozinha - isso vai doer! - joguei o antiséptico

Josh: aiiiii

Noah: avisei que iria doer. Mas como é tu cortou essa mão mesmo? - Perguntei enquanto estava colocando o esparadrapo e pretendo o mesmo com fita.

Josh: é que eu bati o dedinho do pé, só que eu tava com uma faca na mão, ia cortar uma maçã pra eu comer, aí eu gritei tu tirou da Netflix e eu tava vendo isso que tu viu, tu gritou, fui sentar na cadeira só que apoiei a mão que tava com a faca na mesa, e a faca tava virada pra palma da minha mão e foi isso, não sei se tu entendeu.

Noah: tá, entendi, gente que história. - terminei de enfaixar a mão dele - pronto terminei, agora vai tirar aquele negócio ali tá tv pelo o amor de Jesus Cristo.

Ele se levantou, andou mancando tadinho por causa do dedo batido.

Josh: pronto já tirei. - fui até a sala e ele colocou no jornal da tarde - meniiiino vixe misericórdia.

Moça do jornal: tivemos um acidente gravíssimo, no anel rodoviário do Downtown de LA, envolvendo 7 carros e um caminhão todas as 25 pessoas e o caminhoneiro que estavam envolvidos no assistente perderam a vida, todos os acessos para o downtown estarão bloqueados, só estarão abertos os acessos principais sul e norte. E vamos ficar com a previsão do tempo com Jakeline MC kanny...

Josh: Noah bora no shopping?

Noah: mas e sua mão?

Josh: eu tô de boa bora logo!

Noah: ok.

Sai da sala entrei no meu quarto, pequei o cartão de crédito vou comprar umas roupas, perfumes e etc, pro Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai da sala entrei no meu quarto, pequei o cartão de crédito vou comprar umas roupas, perfumes e etc, pro Noah.

Josh: vamos Noah o shopping fica a uns 12 minutos de pé daqui.

Noah: vamos!

*Quebra de tempo*

Chegamos no shopping e eu levei Noah para uma loja de roupas.

Josh: olha Noah o que tu achou dessa aqui? - apontei para uma camisa rosa com um ursinho na frente.

Saqui pra quem não sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saqui pra quem não sabe

Noah: eu amei, eu posso levar Josh depois eu te pago.

Josh: você não vai precisar pagar nada eu que estou te dando. - ele apenas assentiu com a cabeça - vos nós vamos passar em mais algumas lojas para comprar coisas para você.

Nós fomos numa loja de calçados, cosméticos, paramos para comer, roupas, assessórios, perfumaria e mais um monte de coisa.

Josh: ei Noah porque você está chorando pequeno? - passei meu polegar embaixo dos olhos dela para secar as lágrimas.

Noah: é porque eu não sei nem como te agradecer com tudo que você fez por mim, me deu casa, comida, roupas, eu não sei como agradecer - ele simplesmente correu até mim e deu um abraço como forma de gratidão - obrigado Josh - ele falou meio abafado porque estava com a cabeça escondida no meu peito.

Josh: não agradeça eu fiz o que tinha que ser feito, agora vamos parar com essa choradeira e vamos pra casa que você tem muito em que arrumar.

Noah: vamos!

Pegamos as sacola, ele levou a maioria, eu não podia levar muitas por causa da minha mão machucada, passou-se alguns minutos e nos chegamos em casa ele foi para o quarto dele enquanto eu fui tomar banho, terminei meu banho sai do quarto e ele estava na cozinha com um short curto super apertado marcando bem as coxas e a bunda que só fui reparar nisso agora, e uma blusa normal de dormir.

Josh: Noah o que você está fazendo - ele se virou e olhou diretamente para minha mão enfaixada.

Noah: para aí tu tomou banho com essa mão enfaixada?

Josh: tomei porque? Tem algum problema?

Noah: tem todos os problemas, não pode molhar. Ele pegou kit e colocou em cima da mesa e foi trocando meu curativo - pronto curativo feito, agora pelo o amor de Deus não molha de novo, e respondendo sua pergunta, fiz um sanduíche natural e um suco de laranja para agora a tarde, depois faço o jantar.

Josh: humm parece bom - me sentei a mesa ele colocou dois sanduíches para mim e dois pra ele também e colocou dois copos de suco para nós dois.

Comi aquele sanduíche que estava divino.

Josh: Noah, qual é o segredo das ruas receitas que ficam tão deliciosas assim?

Noah: o segredo é amor Josh, tudo que eu faço tem amor, o amor da vida, da gosto, da alegria, o amor pode transformar uma pessoa em segundos, como um simples estalar de dedos.

Josh: eu nem tenho palavras para fazer algum comentário sobre isso.

Noah: e Josh, antes eu queria falar um negócio com você.

É isso gente.

Até sexta, prometo que sexta o capítulo vai sair às uma em ponto e vai sair mais elaborado tbm

Até la amo vocês bjs 😘❤️

BABY BOO - NOSH/MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora