18

1.3K 97 187
                                    

Hi bitch's hihihi

Vamos lá

Noah: esse foi o dia mais FELIZ DA MINHA VIDA INTEIRA!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: esse foi o dia mais FELIZ DA MINHA VIDA INTEIRA!!

Josh: que bom que esse foi o dia mais feliz da sua vida porque o meu também foi e vai ser mais ainda.

ele me segurou pela cintura colando nossos corpos, e atacou meus lábios em beijos macios e delicados, ele pediu passagem com a lingua, cedi, e iniciamos um beijo maravilhoso, nossas línguas dançavam em completa harmonia explorando a boca um do outro, conhecendo cada cantinho e detalhe, ele foi esquentando o beijo até que se tornou um beijo mais quente e feroz, foi descendo beijos pela minha mandíbula e subiu novamente atacando meus lábios.

Ele me pegou no colo ainda me beijando e me levou pro quarto, o mesmo me colocou na cama e tirou a camiseta dele, subiu novamente em cima de mim, e me deu alguns chupões no pescoço dando um leve beijo após cada um deles, ele retirou minha blusa e foi descendo até chegar em meus mamilos, o mesmo começou a chupar meu mamilo direito, enquanto eu revira os olhos pelo tamanho prazer que estava sentindo.

Ele foi descendo beijos pelo meu abdômen até chegar no cós da bermuda, desabotoou o botão, abaixou o zíper e foi descendo minha bermuda pelas minhas pernas, deu um pequeno beijo sobre a cabeça do meu membro coberto pela cueca melada de pré-gozo, e subiu novamente em cima de mim, e falou bem perto do meu ouvido com a voz grossa e baixa.

Josh: que tal você me dá um trato também humm?

Ele levantou a cabeça e olhou diretamente nos meus olhos com um olhar safado e um sorriso ladino, apenas concordei com a cabeça, e ele inverteu as posições para eu ficar em cima dele, fui trilhando beijos e chupões até chegar no cós da bermuda, desabotoei o botão abaixei o zíper e não esperei dois segundos pra abaixar a bermuda junto com a cueca e saltar de lá de dentro um pênis com mais ou menos vinte e cinco centímetros de comprimento e grosso.

Fui passando bem devagar a minha língua na glande dele e olhando diretamente nos olhos dele, ele jogou a cabeça para trás e começou a arfar de tesão, chupei um pouco os testículos dele, e subi novamente até a cabeça passando minha língua por toda a extensão do pênis dele lambendo um pouquinho do pré-gozo que saía pela fenda, comecei a chupar descendo minha cabeça até onde dava, aumentei a velocidade vagarosamente sugando cada vez mais forte e chupando cada vez mais rápido, um tempinho depois senti o pau dele inchando em minha boca.

Josh: e-eu vou go... Ahhhh - Senti jatos quentes inundarem minha boca, não me fiz de rogado e engoli tudinho, ele se levantou e passou o dedo no cantinho da minha boca - ficou um restinho aqui - me olhou com um sorrisinho safado e levou o seu dedo para dentro da minha boca - que menino obediente, fica de quatro!

BABY BOO - NOSH/MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora