Eu quero um sugar daddy 😭
Enfim parei com meu drama e Oi!!
Vamos ao capítulo
Noah: Oi poc's tudo bão?Sabi/krys: Oi puta!!
Noah: enfim quais são os babados da semana?
Sabi: o único babado: tudo mundo sabe que tu é gay, todo mundo sabe que aquele bonitão é teu namorado, e tem um vídeo circulando do teu boy batendo no Bailey.
Krys: to dizendo, a bixa ficou famosa ela.
Noah: pera aí o Josh falou que era
namorado dele?Krys: Falou, e falou com todas as letras que tu é o namorado dele - estávamos arrumando nossas coisas no armário - olha aqui o vídeo que gravaram.
No vídeo estava o Josh falando em alto e bom som, que eu era o namorado dele, e depois a leve surra do Bailey.
Noah: valha minha nossa senhora, o Bailey veio pra aula hoje?
Sabi: não, veio pra aula hoje não ele quebrou o nariz e tá com olho super inchado, agora vamo pra aula que a gente tem mais o que fazer, aliás olha - o sinal tocou - o sinal acabou de tocar.
Noah: pra que essa pressa toda?
Sabi, hoje tem aula de educação física, e o professor disse que a gente ia brincar de umas brincadeiras antigas que ele brincava quando era pequeno, hoje vai ser legal.
Fomos pra aula de educação física e sim, foi muito legal brincamos de bambolê, pula corda, amarelinha, e umas outras brincadeiras lá também.
Sabi: tá vendo eu não disse que seria legal seus bando de besta!
Noah/krys: mas a gente não disse nada.
Sabi: calados, não quero nem um "a"
Noah: valha mulher tu tá de TPM?
Sabi: eu tô, quer que eu passe minha TPM pra tu?
Noah: não brigada já tenho uma pra aguentar.
Krys/Sabi: o que?
Noah: falem baixo rebain de corno depois eu explico pra vocês e um bora logo pra maldita aula de matemática!
Nós deixamos o pátio da escola e andamos em direção a nossa aula encontrando no meio do caminho o grupinho do Bailey se cagando de medo, sem o Bailey aquele grupo não é nada.
Algumas horas depois, saimos das nossas aulas e fomos para a cantina.
Noah: enfim, preciso contar uma coisa pra vocês - a sabina ameaçou em falar - shiu nem um pio sabina, então é assim lembram daquele sumiço que tive e tals? - eles balançaram a cabeça em concordância - então, depois que eu saí da escola fui pra casa, depois que jantei eu fui dormir só que de madrugada eu acordei com uma mancha de sangue no lençol comecei a chorar, e minha veio, ela viu o que era e foi chamar meu pai, meu pai me pegou no colo e me levou pra dentro do carro e nós fomos pro hospital.
Krys: humm continue
Noah: espera criatura, continuando os médicos me levaram pra fazer exames que por sinal foram vários, resumindo eu posso engravidar ter filhos, tenho TPM também, meu país disseram que eu uma aberração, e já joguei logo tudo no ventilador, disse que era gay, meu pai me deu um soco na cara, me deixaram no meio da rua lá no downtown e quase fui estuprado e agora tô na casa do Josh, é foi isso - passei meu dedo eu uma lágrima.
Krys: poxa amigo eu sinto muito.
Sabi: tbm sinto muito, mas enfim como é que tu pode engravidar?
Noah: obrigado, assim... não sei não, não entendi muita coisa que meu obstetra falou, ele disse que eu nasci com um gene a mais ai causou essa "deformação" - fiz um sinal de aspas com os dedos - em mim, mas sabe eu gostei da idéia - silêncio... tô estranhando que até agora a Sabina e o krys não surtiram ainda acho que eles estão processando
Krys/sabi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÓS VAMOS TER SOBRINHOS AAAAAA - tá retiro o que eu disse
Noah: calem a boca rebain de desgraça povo escandaloso! - o refeitório todo estava olhando pra nois - o refeitório.
Krys: valha deixa eu me sentar aqui fingir que nada aconteceu tudo certo.
Sabi: rahhhh rahhhh - ela tava gritando
Noah: pera aí tu tá gritando sussurrando?
Sabi: fique quieto seu energúmeno, deixa eu gritar em paz - e sim meus amigos é isso que vocês estão pensando agora, a Sabi continuou gritando sussurrando, eu hein povo maluco - tá parei já surtei o suficiente.
Piiiiiiiii
Krys: on the way to the class. ( A caminho da aula)
Fomos para a e por lá.mesmo ficamos até a hora da saída, algum tempo depois o sinal de saída tocou fui no meu armário pegar meu material me despedi dos meus amigos e voltei para ir pra casa.
Josh: Oi nono.
Noah: vamos ter uma conversinha.
Entrei no carro como de costume e seguimos para casa entramos no elevador e chegando dentro de casa.
Josh: o que você quer falar comigo?
Noah: porque você disse que eu era seu namorado ontem?
Josh: é humm... Eu queria te proteger daquele idiota que se acha o machão da escola mas não tem, coragem pra me encarar, é foi isso eu quero te proteger você é de menor eu sou de maior então meu dever é eu te proteger certo?
Noah: tudo bem.
Josh: tá, vem comer fiz salada de frutas.
Noah: hum delícia amo salsa de frutas tem banana? Amo banana
Josh: tem banana tem tudo quanto é tipo de fruta aqui.
Noah: me passa o leite condensado.
Josh: toma aqui, o seu leite condensado.
Coloquei o leite condensado no em cima da salada de frutas joguei um pouco de leite em pó por cima e perfeito melhor não há.
Eu e Josh vamos pra sala ele colocou uma uma na Netflix e nós ficamos assistindo, era Grey's anatomy ( em particular aqui, amo essa série qual a série preferida de vocês?) Até que do nada o Josh me chama
Josh: Noah eu preciso te dizer logo, eu não aguento mais giardar isso, Noah eu...
É isso amo oces até quarta.
Tchauzin pessoas
Não esqueçam de votar e cometem bastante amo interagir com vcs nos comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY BOO - NOSH/MPREG
FanficNoah Urrea um garoto meigo, de 15 anos, estatura baixa,estudante da LA HIGH SCHOOL se vê encurralado depois que descobre que pode engravidar. Joshua Beauchamp, um homem musculoso,um pouco estressado, de 20 anos dono de um dos maiores restaurantes de...