{ Katsuki }
{ Uma semana depois }- KATSUKI BAKUGO!
Pisquei assustado e me virei. Minha mãe estava na sala, trabalhando no notebook, enquanto eu, o pobre escravo, estava lavando pratos e fritando um hambúrguer para nós dois.
Ao não ouvir resposta ela apareceu na cozinha com um olhar de satisfação eminente no rosto - aquele olhar me assustava e eu me encolhi um pouco perto da pia.
- O que foi que eu fiz agora? - perguntei exasperado, esperando uma bronca.
Mas a mulher veio em minha direção e apertou minhas bochechas com força, forçando-me a fazer um biquinho até começar a rir.
- Você tirou oito e meio no teste de Literatura, amor! - ela comemorou ainda apertando minhas bochechas. - Eu estou tão feliz!
- Como é que você sabe disso? A professora não nos deu as notas ainda! - reclamei quando ela soltou meu rosto. Vi um sorrisinho descarado se formar no rosto dela.
- Fiz o Izuku dar meu email pra ela - ela me contou e meu queixo caiu:
- Quando isso aconteceu?! Eu vou matar aquele traíra desgraçado! - resmunguei e minha mãe começou a rir muito:
- No dia que levei ele pra casa de carro e você preferiu ficar dormindo - ela explicou. - Inclusive, ele vem pra cá hoje, não é? Acho que vem mais cedo.
Dei de ombros. Virei-me para olhar o relógio e não haviam se passado nem cinco minutos desde que eu chequei a hora da ultima vez.
-Ainda está cedo - eu expliquei pra ela. - Ele geralmente vem às...
- Opa, ouviu isso? - ela perguntou animada e saiu da cozinha.
Claro que eu não ouvi. Que grosseiro.
Ergui as sobrancelhas quando ela começou a falar animada e instantes depois Izuku apareceu usando boné preto e um casaco de moletom onde estava escrito "Marvel" com alguns desenhos de quadrinhos enfeitando. Quase cuspi fora meu chiclete quando reparei na calça que ele usava. Era apertada pra caralho.
- Oi - murmurei meio sem jeito, desviando o olhar das coxas grossas dele.
- Ei! Eu mandei mensagem pra sua mãe porque você não estava respondendo - ele disse. - Eu te liguei duas vezes.
- Eu não teria atendido do mesmo jeito - dei de ombros. - Não suporto sua voz.
- Ah, eu também estava com saudade, Kacchan - ele disse fazendo uma careta. Ri comigo mesmo e desliguei o fogão, xingando depois que me toquei que talvez ele fosse querer um também. - Quer?
- Não, valeu. Comi a caminho daqui. Eu tive que ir no médico para pegar o resultado de um dos testes de alergia que fiz. E adivinha?
- Você é alergico a oxigênio ou água?
- Passou perto. Sou alergico também a pelo de animais. Eu nem sabia disso.
- Legal. Como consegue não morrer estando na sua própria presença?
- O que? Acho que estar perto de você está me deixando com alergia... -ele fingiu estar coçando o nariz teatralmente.
- Ahn? - me virei para encara-lo sério. Izuku sorriu grandão:
- Tenho dúvidas se você seria gato ou burro - ele confessou.
- Sua mãe.
- KATSUKI! - minha mãe apareceu na cozinha de novo, olhando pra mim de cara feia. - Pare de ficar metendo a mãe do Izuku nas brincadeiras! Vocês dois, eu não sei, não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPULAR! | BAKUDEKU
FanfictionPopular! é um cliche como você nunca viu. Bakugo é um adolescente com problemas de audição que tenta se adaptar ao ensino médio em uma escola onde a pessoa mais perfeita de todas existe: Izuku Midoriya. Universo Alternativo; Deaf!Bakugo; Cosplayer...