{ Katsuki }
Sabe, meu pai sempre costumava dizer que quando as coisas estão muito boas é meio que uma forma da vida de te sacanear porque alguma coisa bem ruim vem em seguida.
Ele estava certo mesmo.
No sábado de manhã eu e Deku estávamos jogando Super Mario World, apostando qualquer coisa que o OUTRO quisesse para quem perdesse mais vezes. Ele estava claramente perdendo porque eu jogava aquela merda desde que era criança e sempre que um dos monstros se aproximava dele, Deku se atrapalhava com os comandos e deixava o Mario bater neles.
- Estupido - eu gargalhei quando ele morreu pela quinta vez consecutiva. Minhas costelas já estavam doendo de tanta risada que eu estava dando e ele estava me encarando com um biquinho engraçado que eu beijei algumas vezes antes que ele se irritasse e mordesse.
- Eu odeio você - ele disse chateado e me estendeu o joystick. - Toma. Enfia no c...
- Ei - murmurei e tapei a boca dele com uma mão. - Olha a boca suja!
- O que você está falando sobre boca suja?!
- Você está tão reclamão. Acho que ficar sem ouvir você... - eu disse rindo e ele me mostrou o dedo do meio. - E ai? Eu morri duas vezes e você umas... - fingi estar contando por um instante. - Umas dez ou doze?
- Foram nove, seu escroto. O que é que você quer?
- Ah, eu não sei - murmurei dando de ombros, realmente sem saber o que eu poderia pedir a ele. - Eu meio que já tenho tudo que eu quero de você.
- Oh-oooh, alguém está ficando confiante, hm? - ele murmurou erguendo uma sobrancelha. - Se você não escolher o seu premio vai acabar ficando sem nenhum.
- Ai, você é insuportável - resmunguei e me levantei do sofá. - Vamos tomar sorvete.
- O que?
- Sorvete.
- Tá, mas, por que?
- Por que eu quero?! - murmurei como se fosse obvio e me inclinei na direção dele para deixar um beijo na ponta do narizinho dele. - Você quer algo diferente?
- Nah, sorvete está ótimo - ele respondeu e me deu um selinho antes de levantar também. Eu não contive meu olhar e acabei encarando o short cor de rosa que ele estava usando que deixavam a bunda redonda dele a coisa mais linda que eu já vi na vida, perdendo somente para o rosto dele.
Ok, eu era um otário apaixonado. Quem diria.
Nossa tarde se seguiu divertida na sorveteria; eu tinha certeza de que ele estava tentando me provocar pela forma como ele lambia o sorvete olhando para mim e eu só podia esperar para estar a sós com ele e testar minha teoria. Mas, para falar a verdade, havia algumas coisas que eu gostaria de testar também.
Deku e eu acabamos andando por um tempo na rua, as mãos dadas enquanto dividíamos nosso sorvete.
- Ei, Kacchan - ele murmurou e apertou minha mão, apontado para o outro lado da rua. - Olha que bonitinho.
Deku apontou para um lar de adoções de bichinhos. O cachorro que ele mostrava tinha o pelo claro e estava brincando com uma bolinha.
- Ele é tão lindo! E a cor do pelo dele, eu juro, é igualzinha ao seu cabelo - ele disse rindo e eu sorri comigo mesmo.
- Ele é bonitinho - murmurei.
Deku parou para tocar no vidro e o cachorro se virou e começou a pular de alegria e abanar o rabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPULAR! | BAKUDEKU
FanficPopular! é um cliche como você nunca viu. Bakugo é um adolescente com problemas de audição que tenta se adaptar ao ensino médio em uma escola onde a pessoa mais perfeita de todas existe: Izuku Midoriya. Universo Alternativo; Deaf!Bakugo; Cosplayer...