Despedida

13.2K 1K 3K
                                    

Katsuki 

Deku me olhou com seus grandes olhos verdes e cheios de lágrimas. Aquele era o olhar que eu vinha recebendo na última semana inteira e ele estava ainda pior hoje, que era nosso último dia antes de eu ir embora.

Não era fácil.

Ele veio correndo me abraçar assim que me viu no pátio e todo mundo ficou olhando quando ele realmente começou a chorar e eu precisei murmurar um monte de vezes que estava tudo bem. Eu só conseguia segurar o corpo dele contra o meu e pensar como aquele ser humano terrivelmente teimoso mudou tudo que eu sentia em um espaço de tempo tão curto.

- Ei, idiota - murmurei contra o ouvido dele. - Vamos para a sala. Todo mundo está olhando aqui.

- Eu não ligo - ele respondeu e voltou a enterrar o rosto no meu pescoço, chorando de se acabar.

- Ei! Pare com isso - pedi meio triste, sentindo que eu mesmo acabaria chorando daquele jeito. - Está tudo bem, amorzinho. O dia não acabou ainda.

- Eu não ligo - ele repetiu e continuou ali agarradinho em mim.

- Por favor, não fica assim - pedi com a voz tremendo. - Você vai me fazer chorar e eu preciso manter a pose de durão!

Ele finalmente riu, deixando-me terrivelmente aliviado. Deku se afastou só um pouquinho e enxugou as lágrimas que molharam todo o rosto dele e minha camisa também. Afaguei a bochecha e um dos olhos dele a fim de secar o local, deixando um beijo logo em seguida.

- Você precisa parar de chorar assim - eu disse com tristeza. - Vem cá, vamos pra sala de...

- Eu te trouxe um presente - ele disse ainda choroso e me ignorou totalmente, puxando-me para sentar em um dos bancos do pátio.

- Um presente? Deku eu não vou sumir da face da...

- Cala a boca - ele disse sério e abriu a mochila, tirando de dentro uma caixinha que era um pouco maior que minha mão e a depositando no meu colo. - Abre.

Balancei a cabeça e abri a caixa, dando de cara com o troço velho e azul que lembrava a sanduicheira que usei de manhã.

- Que isso?

- Um CD player portátil - ele explicou ainda olhando sério para o trocinho no meu colo. Ele apertou e a tampa abriu, mostrando um único CD prateado com algumas coisas escritas em cor-de-rosa. - Eu fiz uma playlist pra você.

- Uma playlist? Você colocou ela no CD?

Ele concordou com a cabeça.

- Pra você ouvir daqui até sua... Sua nova casa. Eu procurei o tempo que levaria numa viagem e, contando engarrafamento, fiz uma playslit pra cobrir esse tempo.

- Você...

Aproximei-me dele e o abracei com força de novo, passando a mão pelo cabelo macio dele até que ele parasse de chorar novamente. Nós ficamos ali um tempo e acabamos por perder o começo da primeira aula, que por sorte, não era a mãe dele.

Enquanto eu guardava o cd player de volta na caixinha reparei no que havia escrito com canetinha rosa no CD.

You travelling with my heart, I hope it's a temporary feeling.

(Você está viajando com meu coração, eu espero que seja um sentimento temporário)

Perguntei-me durante algum tempo se aquilo seria a letra de alguma música ou se ele havia escrito por si próprio, mas, acabei me distraindo quando Denki apareceu e nos cumprimentou, estranhando estarmos do lado de fora durante o primeiro horário.

POPULAR! | BAKUDEKU Onde histórias criam vida. Descubra agora