Capítulo 1

873 54 82
                                    

  As aulas haviam acabado, o baile de formatura estava acontecendo, todos estavam curtindo, mas Marinette estava com a estranha sensação de que algo ruim aconteceria em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas haviam acabado, o baile de formatura estava acontecendo, todos estavam curtindo, mas Marinette estava com a estranha sensação de que algo ruim aconteceria em breve. Adrien tentou consolar a namorada dizendo que era só impressão dela e que nada de ruim aconteceria.

– Princesa, já disse que nada vai acontecer. – o loiro foi até o encontro da namorada, do lado de fora da escola onde o baile acontecia.

– Eu não sei, Adrien. Sabe que minha intuição sempre está certa.

– Qual é Mari, esse pode ser o último dia que todo mundo da escola vai se reunir, vamos curtir, esquecer os problemas. – o loiro abraçou a azulada e beijou sua bochecha.

– Ok, você ganhou! Vamos voltar para dentro.

  Os dois voltaram para a quadra da escola e se juntaram aos seus amigos na pista de dança, a noite estava sendo maravilhosa e todos teriam ótimas memórias sobre aquele dia. No fim da festa, Marinette e Adrien se despediram de seus amigos e os dois foram em direção a mansão Agreste dentro do carro do loiro.

  O modelo tirou a carteira de motorista logo que fez 18 anos, ele não queria depender de nenhum motorista, principalmente nos momentos em que queria levar Marinette a algum lugar. Os dois chegaram na mansão e foram trocar suas roupas, a azulada sempre esquecia alguma muda de roupa na casa do namorado, então nem se preocupou em levar alguma de casa. Depois de terem se trocado, o casal deitou na cama do loiro e ficaram um tempo em silêncio.

– Eu fui aceito na Sorbonne Université. – o Agreste disse sentando na cama e cortando o silêncio.

– Não brinca? Adrien, isso é incrível! – Marinette se sentou e abraçou o namorado. – Você não está feliz?

– Sim eu tô, mas sei lá. Você disse que estava com uma sensação de que algo ruim aconteceria, e se um vilão voltar? Como vamos equilibrar o tempo como heróis e com a faculdade?

– Todos sabem que somos Ladybug e Chat Noir, vão dar um tratamento diferente para nós, a gente querendo ou não. E tenho certeza de que eles entenderão caso a gente precise salvar Paris de repente. – a azulada acariciou os cabelos do loiro.

– É, tem razão. – ele a beijou e os dois voltaram a se deitar.

[...]

  Era de manhã quando o avião que vinha de Roma, na Itália, havia pousado em Paris. Lila saiu do aeroporto e logo chamou um táxi, ela havia conseguido uma bolsa em uma faculdade de Paris e logo se alojaria em um dos dormitórios do campus.

  Novo ano, nova vida. Lila ficou interessada na notícia de que Hawk Moth era Gabriel Agreste e ficou irritada ao ver que seus antigos colegas de escola eram os heróis de Paris. A italiana sempre teve fama de mentirosa e malvada, ótimas características para uma vilã.

Forgive Them IIOnde histórias criam vida. Descubra agora