Já tinham se passado alguns dias desde que Adrien havia confrontado Lila e Chloé, e aquilo tinha deixado a italiana extremamente irritada. Lila reclamava e gritava o tempo todo, tentando entender como o herói tinha descoberto sobre os miraculous roubados. Chloé tentava acalmar a amiga dizendo que não era nada de mais, porém a morena continuava estressada.
Lila teorizava sobre como Adrien tinha descoberto tudo, e a hipótese que mais martelava em sua cabeça era de que Gabriel havia contado tudo para o filho, mesmo o loiro tendo ficado perplexo com o envolvimento do pai no plano. Ela não pensou duas vezes, esperou suas aulas do dia acabarem e foi direto para a delegacia falar com o ex-estilista, ela mais uma vez pediu para vê-lo em uma sala separada. Não demorou para que a levassem até a sala, logo levaram Gabriel até ela também.
– Pelo visto ainda está sem os miraculous da criação e da destruição. – ele sorriu convencido.
– O Adrien sabe de tudo. – o sorriso no rosto de Gabriel desapareceu.
– O que?
– Não se faça de sonso, seu filho sabe que eu e Chloé estamos com os miraculous. – Lila disse irritada.
– Chloé Bourgeois está do seu lado? – ele riu. – Por que isso não me surpreende?
– Você contou ou não pro Adrien que eu queria os miraculous? – a morena perguntou.
– Como eu diria alguma coisa para ele se ele não vem me visitar e não atende meus telefonemas? – Gabriel disse seriamente, e até um pouco melancólico.
– Impossível ele não ter vindo aqui desde a formatura, não é do feitio dele.
– Lila, como a grande mentirosa que você é, acha mesmo que estou mentindo sobre isso? – a italiana o encarou por um tempo e negou com a cabeça. – Mesmo que ele tivesse vindo me visitar eu não teria dito.
– Por que não?
– Porque você disse que me recompensaria por ter te dado informações, e eu também não costumo torcer para os mocinhos.
– Então como ele descobriu? Eu e Chloé não falamos com ninguém sobre isso, só conversamos entre si sobre os miraculous quando estamos sozinhas.
– Já faz um tempo que o Adrien tem um miraculous, ele poderia te espionar sem que você percebesse.
Então Lila lembrou de quando Nooroo pediu para ir na varanda do quarto de Chloé, aquilo tinha sido no mesmo dia em que Adrien tinha ido confrontá-las. Ela olhou para sua bolsa, onde o kwami estava escondido, seu sangue ferveu. Ela tentou ser boazinha com Nooroo, mas a conversa que teriam não seria nada agradável.
– Realmente, você tem razão. – ela voltou a olhar para Gabriel. – Nossa conversa foi esclarecedora, tenha um bom dia.
Lila saiu da sala e foi em direção a saída da delegacia, no momento em que ela pisou fora do estabelecimento ela gritou, não estava nem aí se as pessoas na rua achariam que ela era maluca, ela precisava pôr um pouco da raiva para fora. Andou o mais rápido que pode até a casa de Chloé, elas não poderiam perder mais tempo. A italiana entrou no hotel e foi direto para o elevador, apertou o botão do andar onde o quarto da amiga ficava e, quando as portas se abriram novamente, correu até o quarto desejado e começou a bater na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Them II
FanfictionLila volta para Paris depois de saber que Hawk Moth e Mayura foram presos. Com inveja da popularidade de Marinette e Adrien, a italiana decide que dará a "cidade do amor" uma vilã inesquecível e muito mais perigosa, mas ela não fará isso sozinha. C...