Capítulo 5

414 26 78
                                    

  Alya estava na casa de Marinette, as duas estavam procurando por algum apartamento do qual elas pudessem alugar em Londres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Alya estava na casa de Marinette, as duas estavam procurando por algum apartamento do qual elas pudessem alugar em Londres. O lugar não precisaria ser grande, já seria ótimo se fosse perto da faculdade da morena e perto do instituto Marangoni.

– Amiga! – Alya exclamou assustando a azulada. – Minha faculdade fica na mesma rua que o seu instituto! Como a gente não sabia disso?

– Mentira, tá falando sério? – Marinette se aproximou da amiga para olhar o computador que ela estava usando. – Isso é ótimo, assim facilita muito as coisas.

– Olha, tem um apartamento pra alugar na mesma rua. – Alya pesquisou rapidamente para ver o preço e a qualidade do lugar. – Uma sala de estar embutida com cozinha, dois quartos, um banheiro e uma varanda, 2300 euros de aluguel. É do meu agrado, é do seu agrado?

– É do meu agrado, estamos com muita sorte, senhorita Césaire.

– Concordo com você, senhorita Dupain-Cheng. – as duas riram. – Agora é só contar pros nossos pais sobre esse apartamento.

As garotas desceram para a sala de estar para mostrar o lugar para seus pais, que estavam conversando e resolvendo sobre mandar as filhas para Londres. Todos falaram um pouco mais sobre os preparativos para as meninas se mudarem, já estava decidido que os pais delas pagariam pelo aluguel.

Depois de algum tempo, Alya e seus pais voltaram para casa, faltavam menos de duas semanas para que as amigas se mudassem, tinham muitas coisas que elas precisavam fazer até que o grande dia chegasse. Marinette conversou por um tempo com seus pais, ela iria sentir muita saudade deles, ela queria aproveitar o máximo de tempo juntos. Depois de um tempo, a azulada subiu para o seu quarto, ela suspirou ao se deitar na cama.

– Mari, você está bem? – Tikki perguntou se aproximando da dona.

– Eu não sei, eu tô um misto de emoções. – Marinette sentou na cama. – Eu tô muito animada pra ir pra Londres, mas eu vou sentir tanta saudade de todo mundo, e agora tem essa Duchesse Moth, o vilão que ela akumatizou ontem era muito poderoso. E o Adrien... – a azulada suspirou pesadamente. – Eu tô tão preocupada com ele, Tikki. Ele fala que tá bem mas eu sei que não é verdade, e eu sei que esses novos akumatizados fazem ele lembrar do pai.

– Marinette, o Adrien é forte, sei que ele vai superar tudo isso. O Plagg está lá com ele o apoiando a todo momento, e eu sei que seu apoio também faz toda a diferença pra ele.

– Tem razão, vou me arrumar pra ir na casa dele. – a mestiça foi em direção ao armário. – Tikki, tem alguma coisa rolando com você e o Plagg?

– N-não, por que a pergunta? – a kwami falou um pouco envergonhada.

– Ele parece gostar muito de você.

– Marinette, kwamis não podem se apaixonar.

– Não podem ou não querem admitir?

– Nós somos incapazes de nos apaixonar.

Forgive Them IIOnde histórias criam vida. Descubra agora