Capítulo 6

329 27 21
                                    

  Marinette acordou sonolenta e um pouco dolorida por conta do acontecimento da noite anterior, ela levantou a cabeça e viu que Adrien ainda estava dormindo, "como pode ser tão lindo e tão perfeito?" ela pensou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette acordou sonolenta e um pouco dolorida por conta do acontecimento da noite anterior, ela levantou a cabeça e viu que Adrien ainda estava dormindo, "como pode ser tão lindo e tão perfeito?" ela pensou. A azulada sentou na cama, tomando cuidado para não acordar o parceiro, e verificou o quarto se certificando de que os kwamis não estavam ali.

– Bom dia. – o loiro disse com a voz rouca.

– Bom dia. – ele sentou na cama e beijou a namorada. – Dormiu bem?

– Depois do que fizemos ontem? Dormi nas nuvens. – Adrien beijou uma das bochechas de Marinette, fazendo ela rir. – Mas e você, dormiu bem?

– Perfeitamente bem, só estou um pouco dolorida.

– Já já passa. – o loiro se espreguiçou. – O que acha de tomarmos um banho?

– Juntos? – ele assentiu, a azulada corou. – Ok, vamos lá.

Adrien sorriu e carregou Marinette em seus braços até o banheiro, ele a colocou no chão e ligou o chuveiro, os dois entraram no box assim que a água esquentou. A azulada havia prendido o cabelo em um coque alto, o que foi uma benção para Adrien, já que ele não precisaria ficar afastando os cabelos da namorada quando quisesse beijar o pescoço da mesma.

Não aconteceu nada muito "quente" durante o banho, apenas carícias e beijos nos dois corpos. Depois de alguns minutos, os dois saíram do banheiro com toalhas cobrindo os seus corpos, eles se vestiram no quarto do loiro e desceram para a cozinha, já que ainda não haviam comido nada de café da manhã.

– Até que enfim vocês chegaram! – Plagg reclamou ao ver os jovens entrando na cozinha.

– Bom dia pra você também, Plagg. – Adrien zombou.

– Bom dia para todos, tiveram uma boa noite aqui embaixo? – Marinette perguntou fazendo carinho nos kwamis.

– Bom dia, tivemos sim. – Wayzz respondeu. – Só continuamos preocupados com essa nova vilã.

– Temos medo do que ela possa fazer com os outros kwamis. – Sass continuou e os outros pequeninos concordaram com a cabeça.

– Não se preocupem, nós acharemos as duas garotas que roubaram a caixa dos miraculous, seja lá quem forem. – a azulada disse confiante.

Então Adrien se lembrou de que Ivan tinha visto Lila e Chloé passeando juntas pelas ruas de Paris, ele pensou em compartilhar sua teoria de que as duas fossem as ladras mas achou melhor não contar, pelos menos não naquele momento. Não seria uma boa ideia falar sobre isso no dia em que Marinette iria para Londres, ela desistiria de ir na hora e procuraria pelas duas garotas no mesmo instante.

– Não vamos pensar sobre isso agora. – o loiro começou a falar. – Ainda está muito cedo pra pensar em vilões, e eu estou morrendo de fome.

Forgive Them IIOnde histórias criam vida. Descubra agora