Marinette e Alya tinham acabado de sair do avião que as levaram para Londres, elas pegaram suas malas e pediram um táxi para levá-las ao seu novo apartamento. Demorou um pouco para elas chegarem ao local, e a ansiedade das duas não colaborou muito, o motorista parou na frente do prédio e elas pagaram a corrida. Depois de terem pegado suas malas, as garotas entraram no prédio e foram recebidas pelo dono do apartamento do qual elas tinham alugado.
Ele se apresentou e ajudou a levar as malas para o apartamento, Marinette e Alya ficaram deslumbradas com o lugar, que era muito mais bonito e aconchegante pessoalmente do que pelas fotos. Depois de um breve tour, o dono do local entregou uma cópia da chave para as garotas e foi embora. As duas começaram a pular e darem gritinhos de alegria.
– Eu não acredito que a gente tá mesmo aqui! – Alya falou abraçando a amiga.
– Eu também não acredito, isso é tão incrível! – as duas surtaram mais um pouquinho e depois se recompuseram. – O quarto maior é meu.
– Não se eu chegar primeiro! – as duas correram até o quarto maior e se jogaram na cama rindo da situação. – Parecemos duas crianças.
– Pelo menos não tem ninguém pra julgar. – Marinette falou sentando direto na cama. – Agora é sério, quem vai ficar com esse quarto?
– Vamos decidir no par ou ímpar? – Alya sugeriu e a azulada concordou. – Par.
– Ímpar. – a mestiça mostrou três dedos de uma de suas mãos enquanto a morena mostrou apenas um. – Droga.
– Haha, eu ganhei, pode sair do meu novo quarto. – Alya zombou da amiga e as duas riram. – Essa viagem foi bem cansativa.
– Sim, eu tô morta. – as duas bocejaram. – E a sua cama tá tão quentinha.
– Nem vem, temos que arrumar nossas coisas primeiro. – a morena disse bocejando.
– Você também quer dormir que eu sei. – Marinette falou se deitando na cama junto a amiga.
– É, eu quero. – as duas fecharam os olhos e pegaram no sono rapidamente, elas teriam tempo suficiente para arrumarem suas coisas.
[...]
Adrien estava deitado em sua cama enquanto Plagg, Sass e Wayzz voavam pelo quarto.
– Kwamis. – o loiro sentou enquanto chamava pelas criaturinhas, que voaram até ele. – Preciso da ajuda de vocês.
– Pode contar com a gente. – Plagg falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Them II
FanfictionLila volta para Paris depois de saber que Hawk Moth e Mayura foram presos. Com inveja da popularidade de Marinette e Adrien, a italiana decide que dará a "cidade do amor" uma vilã inesquecível e muito mais perigosa, mas ela não fará isso sozinha. C...