Marinette estava conversando com alguns colegas no instituto Marangoni, as aulas daquele dia já haviam acabado. Ela recebeu uma mensagem de Alya e logo se despediu dos colegas para voltar para casa, as duas amigas se encontraram na frente do prédio que tinham alugado.
– Como foi seu dia? – a morena perguntou entrando no prédio junto a amiga.
– Foi ótimo, as aulas estão sendo muito legais e já fiz amizade com algumas pessoas. – Marinette apertou um dos botões do elevador e as duas entraram nele, apertando outro botão para o andar desejado. – Como foi o seu dia?
– Também foi ótimo, alguns professores são meio chatos, mas também já fiz amizade com algumas pessoas. – a porta do elevador se abriu e as duas caminharam até seu apartamento.
– Que bom que estamos nos dando bem, confesso que estava nervosa em vir pra cá. – a azulada destrancou a porta e elas entraram no apartamento.
– Eu também estava nervosa, mas isso é normal. O importante é nós não deixarmos esse nervosismo nos impedir de fazer o que gostamos.
– A Alya está super certa. – Tikki disse ao sair da mochila da portadora.
– Eu tenho muita sorte de ter duas conselheiras profissionais como melhores amigas. – Marinette disse e as três riram.
– Ah, quase esqueci de falar algo impotente. – Alya disse animada. – Você não sabe quem eu encontrei na minha faculdade.
– Realmente não sei. – a azulada debochou pegando uma garrafinha de água na geladeira.
– Engraçadinha. Luka Couffaine está em Londres e tem um amigo que faz algumas aulas comigo.
– Oi? – Marinette falou quase se engasgando com a água que tinha bebido. – Luka tá em Londres?
– Não só está em Londres como vai vir aqui hoje junto com alguns colegas meus da faculdade.
– Oi?! – a mestiça gritou. – Alya, você ficou maluca?
– Ai amiga, vai ser só uma festinha com algumas pessoas e seu ex ficante. – a morena falou e Tikki se segurou para não rir da expressão assustada que Marinette fazia.
– Primeiro, você não pode simplesmente fazer uma festinha aqui sem falar comigo antes. Segundo, tá maluca de chamar o Luka!?
– Desculpa não ter falado com você antes sobre fazer uma festa. – Alya chegou perto da amiga. – Mas Marinette, pelo amor de Deus, você e o Luka ficaram por um tempo, o relacionamento não deu certo, beleza, ok. Vocês não acabaram brigados e nem nada, então qual o problema dele vir aqui?
– O problema é que eu vou morrer de vergonha e ele vai começar a flertar comigo.
– Garota, é só você falar do Adrien. – a morena falou como se fosse algo óbvio, o que realmente era. – Problema resolvido. Agora, se me der licença, vou tomar um banho e sair pra comprar algumas coisas pra festinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Them II
FanficLila volta para Paris depois de saber que Hawk Moth e Mayura foram presos. Com inveja da popularidade de Marinette e Adrien, a italiana decide que dará a "cidade do amor" uma vilã inesquecível e muito mais perigosa, mas ela não fará isso sozinha. C...