Capítulo 3

443 35 30
                                    

  Marinette acordou sonolenta, havia dormido na casa de Adrien, ela estava muito preocupada com ele, então tinha decidido ficar por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette acordou sonolenta, havia dormido na casa de Adrien, ela estava muito preocupada com ele, então tinha decidido ficar por lá. A azulada começou a acariciar o braço do loiro, que acordou pouco tempo depois.

– Bom dia, my lady.

– Bom dia, gatinho. – ela se esticou para beijar o namorado. – Se sentindo melhor?

– Sim, obrigada por ficar. – Adrien acariciou o rosto da menor. – Você fica tão linda quando acorda.

Marinette sorriu e beijou o loiro novamente, ela foi até o banheiro fazer suas higienes matinais enquanto Adrien continuou na cama, mas dessa vez mexendo no celular. A azulada voltou do banheiro e os dois foram para cozinha preparar seus cafés da manhã.

Eles conversaram sobre assuntos diversos, como normalmente faziam na época em que só eram um casal quando eram Marinette e Chat Noir. Os dois evitaram entrar no assunto da noite anterior, não precisavam discutir sobre nada naquele momento, mas Adrien precisava saber quando as aulas da azulada começariam.

– Então, quando você vai pra Londres?

– As aulas começam mês que vem. – Marinette respondeu, o coração do loiro pesou.

– Menos de um mês. – Adrien sussurrou. – Temos pouco tempo juntos.

– Adrien, olha pra mim. – a azulada segurou o rosto do loiro, fazendo ele fazer o que ela mandou. – Nós vamos continuar juntos, você vai ficar bem sem mim por um tempo, você vai conseguir resolver todos esses problemas. Eu sei que vai, porque você é capaz, você é forte e vai conseguir aguentar tudo isso. E eu vou estar contigo no que der e vier, mesmo estando em outro país.

Adrien sorriu e abraçou Marinette, ele segurou as lágrimas, não queria parecer fraco na frente dela, de novo não.

– Eu amo você. – ele disse sem desfazer o abraço.

– Eu também amo você.

[...]

Lila estava pensando em um jeito de entrar na casa do mestre Fu, o problema era que invadir uma casa era mais difícil sem um miraculous. Ela precisaria de ajuda, mas de quem? Gabriel estava preso, e ela não conhecia ninguém que quisesse os miraculous ou que fosse mal o suficiente para querê-los só por puro prazer de ter todo esse poder.

Então a italiana se lembrou de uma pessoa, alguém que era muito egoísta, arrogante e ganancioso. Lila teria que fazer um jogo de manipulações para que, talvez, essa pessoa pudesse se juntar a ela no seu plano. Ela se arrumou e foi até a casa de onde sua nova ajudante morava, a morena tinha total certeza de que sua antiga amiga ainda morava naquele prédio, afinal, o pai dela ainda era o dono daquele hotel.

Lila entrou e foi até a recepção, ela disse que precisava visitar essa sua antiga colega pois tinha algo muito importante para contar. A mulher na recepção pediu para um mordomo acompanhar a morena até o quarto de sua amiga. Os dois entraram no elevador e chegaram até o quarto desejado depois de subirem alguns andares, o homem bateu na porta e uma loira a abriu.

Forgive Them IIOnde histórias criam vida. Descubra agora