– Marinette, acorda! – Tikki disse chacoalhando a dona.
– Só mais cinco minutinhos. – a azulada disse bocejando.
– Tem uma mensagem no seu e-mail, talvez seja do Istituto Marangoni!
Marinette levantou na cama com um pulo e logo foi abrir sua caixa de e-mail. Ela abriu a mensagem mais recente e viu que era realmente do instituto, ela tentou manter a calma e leu a mensagem mentalmente.
– E então? – Tikki perguntou ansiosa.
– Eu fui aceita. – Marinette disse quase que em um sussurro. – Eu fui aceita! – dessa vez ela gritou e abraçou a kwami.
A azulada desceu rapidamente para a sala de estar, tropeçando várias vezes em seus próprios pés. Seus pais a olharam confusos com a empolgação da filha logo de manhã tão cedo.
– Mãe, pai!
– Bom dia, quanta empolgação. – Sabine disse rindo.
– Aconteceu alguma coisa? – Tom perguntou.
– Eu fui aceita! – Marinette disse contente.
– No Istituto Marangoni? – a mestiça assentiu. – Filha, isso é incrível!
– Mas tem uma coisa que vocês precisam saber. – Marinette sentou no banco em frente ao balcão, Tikki foi para perto da portadora. – Não fui aceita no estabelecimento de Paris, mas sim no de Londres.
Tom e Sabine se entreolharam confusos, Marinette e Tikki explicaram sobre a escola de Paris estar sem vagas e sobre o plano de evoluir os poderes da kwami, caso precisem voltar às pressas para Paris.
– Ainda preciso me acostumar com os miraculous, mas é um bom plano. – Tom disse e sua esposa assentiu. – Estamos tão orgulhosos de você, meu bem!
– Obrigada. – Marinette os abraçou.
– Bom, temos que começar a te preparar para Londres. – Sabine disse animada.
[...]
– Tenho uma novidade pra te contar! – Alya e Marinette falaram juntas e depois riram, elas haviam se encontrado em um café para conversar.
– Posso falar primeiro? – a azulada assentiu. – Eu fui aceita em uma faculdade de jornalismo em Londres!
– Alya, isso é demais! Eu também fui aceita em uma escola em Londres.
– Não brinca! – elas soltaram gritinhos de alegria. – Mas você não queria fazer meio que um curso em Paris?
– Sim, o Marangoni. Mas eles estavam sem vagas aqui em Paris, então me recomendaram o de Londres, aí eu entrei.
– Eu tive uma ideia genial! – Alya disse empolgada. – Vamos alugar um apartamento lá e morar juntas.
– Isso ia ser incrível! Mas nós não temos dinheiro pra bancar um apartamento, a gente ia ter que arrumar um jeito de trabalhar e estudar. – Marinette disse sem ânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Them II
FanfictionLila volta para Paris depois de saber que Hawk Moth e Mayura foram presos. Com inveja da popularidade de Marinette e Adrien, a italiana decide que dará a "cidade do amor" uma vilã inesquecível e muito mais perigosa, mas ela não fará isso sozinha. C...