Capítulo 4

376 30 19
                                    

  Wayzz voou desesperado até a casa de Marinette, ele entrou no quarto da garota mas não a achou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Wayzz voou desesperado até a casa de Marinette, ele entrou no quarto da garota mas não a achou. O kwami desceu para a sala de estar da casa mas também não a viu, ele decidiu ir até a casa de Adrien. Ele voou ainda mais rápido para chegar na mansão, Wayzz entrou no quarto do loiro sem aviso prévio, assustando Tikki e Plagg, que estavam no local.

– Onde seus portadores estão? – o kwami da tartaruga perguntou desesperado.

– Eles já estão voltando, o que aconteceu? – Tikki perguntou preocupada.

– Wayzz? O que você está fazendo aqui? – a azulada disse depois de entrar no quarto, seu namorado estava logo atrás dela.

– É o mestre! Duas garotas invadiram a casa dele exigindo a caixa dos miraculous, ele mandou eu vir atrás de vocês.

  Adrien e Marinette se entreolharam preocupados e logo se transformaram, os dois pularam de prédio em prédio até chegar na varanda da casa de Fu.

– Mestre Fu! O senhor está bem? – Ladybug perguntou indo em direção a ele.

– Puxa, vocês me assustaram. – o velho se virou para os dois super heróis. – Quem são vocês?

– O senhor... não lembra de nós? – Chat Noir perguntou.

– Sinto muito meu jovem, mas não lembro. – ele olhou bem para o traje dos dois e riu. – Que belas fantasias, uma das moças que estava aqui usava uma parecida.

– Você sabe quem elas eram? – perguntou a azulada.

– Não, nunca tinha visto elas antes, mas uma era morena e a outra era loira.

– Certo, nós vamos deixar o senhor em paz, nos desculpe pelo incômodo. – Chat disse puxando sua lady para fora do prédio.

  Os dois voltaram com Wayzz para a casa do loiro, eles se destransformaram.

– Por que ele perdeu a memória? – Marinette perguntou sentando na cama.

– Ele pode ter passado o título de guardião dos miraculous para uma das moças que invadiu a casa. – o kwami da tartaruga falou fazendo todos no cômodo prestarem atenção nele. – É o que acontece quando os guardiões passam seus títulos, para manter o segredo dos miraculous. Mas por que ele faria isso?

– Ele pode ter sido forçado. – Adrien falou.

– Eu falei que eu estava com pressentimento de que algo ruim aconteceria, só não achei que seria tão grave.

– Calma, Marinette. Nós já conseguimos derrotar dois vilões antes, iremos conseguir de novo. – Tikki disse tentando confortar a dona.

– O problema vai ser saber quem são essas novas vilãs. – Plagg falou.

– O mestre disse que uma era morena e a outra era loira. – Wayzz respondeu.

– Isso não ajuda muito, elas poderiam estar usando algum dos miraculous na hora em que o mestre perdeu a memória, e muitos miraculous alteram a cor ou o penteado dos cabelos. – o kwami do gato voltou a falar.

Forgive Them IIOnde histórias criam vida. Descubra agora