Estava feito, Lila havia renunciado o título de guardiã dos miraculous. Por alguns segundos um brilho cegante havia rodeado a morena, fazendo com que até ela fechasse os olhos, quando a luz se foi ela abriu os olhos mas, dessa vez, sem nenhuma memória de toda a sua vida. Por um lado era ruim, já que todas as memórias boas haviam se perdido, porém ela não se lembraria das coisas ruins que fizera e que fizeram com ela, poderia recomeçar.
Ladybug ligou para a polícia, que ligaram para os pais da italiana e para o prefeito. Eles chegaram rapidamente na Torre Eiffel, os heróis e as agora antigas vilãs não estavam mais no topo da torre. Todos chegaram a um consenso de abafar o caso das novas akumatizações, não contariam para ninguém sobre o envolvimento de Chloé e muito menos diriam para Lila que ela foi a grande vilã da história.
A loira não tinha sido obrigada, mas sim manipulada a fazer o que fez, com o tempo ela entenderia que foi ingênua em acreditar na amiga e que o que elas fizeram era perigoso e errado. Ladybug conversou com os pais de Lila, ela pediu para que eles fossem menos rígidos com a filha e que a lembrassem dos momentos bons que tiveram juntos. A italiana não merecia passar pelo o que passou, não de novo. Os pais dela diriam que ela tinha sofrido um acidente de carro, por isso havia perdido a memória, eles a manteriam fora de contato com as pessoas por um tempo para ela se recuperar e para os outros acreditarem sobre o acidente.
– Hoje foi um dia agitado e cheio de revelações. – Chat Noir falou se aproximando da namorada.
– Realmente, eu não esperava por nada disso. – a azulada disse observando os pais de Lila a levarem para casa.
– Como será nossa relação com elas agora? – o loiro disse se referindo às antigas vilãs.
– Devemos perdoá-las.
– Você perdoando alguém tão facilmente? – ele zombou e ela deu um leve soco no ombro dele.
– Eu to falando sério, não tem porque guardarmos rancor. Lila perdeu as memórias, podemos voltar a ser amigas, ela pode voltar a ser alguém melhor. E a Chloé foi manipulada a fazer o que fez, ela sempre foi manipulada a fazer tudo. Sei que uma parte dela é boa e gentil, é só ela se esforçar um pouquinho para deixar essa parte boa prevalecer.
– Eu adoro quando você pensa positivo sobre as coisas, de verdade, é inspirador. – ele disse apoiando as mãos em seu bastão.
– Gato bobo. – ela disse rindo.
– Seu gato bobo. – ele sorriu. – Eu vou pegar a caixa dos miraculous e guardá-la comigo, tchau my lady.
– Ok, tchau gatinho. – eles se beijaram rapidamente e o loiro foi até a casa de Chloé.
[...]
Meses haviam se passado desde a grande batalha, Lila estava se adaptando bem a nova vida, ela já tinha conquistado a maioria dos antigos colegas de turma dela. Ela tinha voltado a ser a pessoa que Marinette era amiga e tanto admirava. Chloé deixou o rancor pelos antigos colegas e se focou em tentar ser uma pessoa melhor, e ela estava se saindo bem nisso, claro que havia momentos em que ela agia como a antiga Chloé, mas nada muito maléfico ou escandaloso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Them II
FanfictionLila volta para Paris depois de saber que Hawk Moth e Mayura foram presos. Com inveja da popularidade de Marinette e Adrien, a italiana decide que dará a "cidade do amor" uma vilã inesquecível e muito mais perigosa, mas ela não fará isso sozinha. C...