— Tá' tudo bem? — pergunto, batendo a ponta do dedo direito duas vezes na escrivaninha da minha parte de trabalho.
— Está. — Zayn me responde novamente em poucas palavras.
Hoje meu companheiro de trabalho está irritado, quieto e não está me respondendo como sempre me responde. Será que eu fiz algo para ele? Ou estou incomodando?
— Você tá monossilábico. — bato a ponta do dedo esquerdo duas vezes na escrivaninha.
Então, ele respira fundo tirando os olhos dos meus dedos e solta todo o ar de volta, fazendo um bico irritado enquanto me olha:
— Arabella, você parou com o medicamento, não parou? — ele arqueia as sobrancelhas e eu o imito, fazendo expressão de cinismo no rosto.
Ajeito me na cadeira de couro e jogo meus cabelos para trás, logo dizendo:
— Anh? De onde você tirou isso, Malik? — rio dele, e desfaço minha expressão. — Você está pensando que sou doida em parar o medicamento?
— Para de mentir. Arabella, você está voltando com o TOC de bater na mesa, hoje você reorganizou a minha mesa três vezes achando que eu tinha saído pra ir ao banheiro. E eu aposto que você acordou pondo o pé direito no chão.
— Estava tirando minha libido. — o respondo, confessando indiretamente que parei com meus antidepressivos e o motivo.
— E isso lá é desculpa? — Ouço a conhecida voz de Liam, trazendo a papelada para a minha mesa. — Cá entre nós, senhora Moreau, você tá solteirona. Não é como se sua libido realmente importasse.
Levanto as duas sobrancelhas, em sinal de choque. Sério isso? Virou interrogação para saber meus motivos de parar o antidepressivo sem mais nem menos?
— Olha, queridos rapazes que se metem na minha vida, minha libido é sim — aponto para Liam, dando ênfase nas últimas palavras. — Importante! E eu parei porquê minha mente mandou...
O final, digo baixo. Apesar dos dois serem meus melhores amigos, ainda é vergonhoso ver que minha mente é quem dita as regras por aqui, por mim.
— Arabella, a sua mente é sua pior inimiga. Você sabe que não é verdade. Você estava indo tão bem! — Zayn põe as duas mãos nos meus ombros.
Quando senti a mão de Liam se aproximar, disparo:
— NÃO encosta. Dois é par. Se você encostar uma mão só vai ter que encostar a outra pra ser quatro. - minha mente logo diz que eu mancharia a blusa branca se ele colocasse a mão em mim, afinal, ele estava segurando a papelada que nunca é limpa.
— A gente vai contar para a sua psiquiatra que você parou com o remédio. — Liam me encara, com os braços cruzados e eu fecho os olhos.
— Eu vou voltar... Mas irá demorar para voltar a fazer o efeito esperado. — dou me por vencida, e eles sorriem de lado.
— Vou indo lá... Tchau Zayn e Arabella. — e Liam põe a mão em meu ombro. Uma única mão. Sinto meu ar ir embora e esqueço o modo mecânico de respirar.
Levanto rapidamente, o chamando da forma mais formal possível em meio ao escritório e ele me ignora. Saio dando passos rápidos atrás dele, mesmo de salto alto. E passando a mão no ombro em que ele tocou, tentando amenizar a ansiedade que me apoderou.
"Se ele não encostar em seu outro braço irá criar um ferimento!" essa ideia se repetia de uma forma incessável em minha cabeça. Eu estou tão atordoada em meus pensamentos que perco Liam de vista e bate de frente com nada mais e nada menos que meu chefe, Harry.
Clichê? Sim, mas não é como se fosse a primeira vez. Na realidade Liam sempre faz isso e eu sempre corro atrás dele. Mas, dessa vez ele não parou. Já bati nele, e no meu outro chefe Niall, umas três vezes. Pelo menos agora o número era par.
— Senhora Moreau, sinto em informar mas aqui não é um playground ou um parque de diversões. É um ambiente de trabalho. — eu poderia facilmente dizer que a gravata em seu pescoço tinha dois fios para fora, que o broche da Gucci de abelha estava torto ou como ele é lindo. Mas, como o mesmo disse, aqui é um ambiente de trabalho. E minha mente só focou naquilo.
— Entendi... — disse sem desgrudar os olhos do broche.
— O que houve, senhorita Moreau?
Volto do mundo de Nárnia e balanço a cabeça duas vezes.
— Nada, senhor Styles. I-inclusive entregarei a papelada hoje toda assinada. — sorrio falsamente, e me viro arregalando os olhos pensando que gaguejei em frente ao meu chefe. Ele logo pensará que eu não tenho certeza das coisas e me demitirá! Céus,como sou burra...
╾╾╾╾╾╾╾ ╾╾╾╾╾╾╾
Oi, gente! Como é bom estar de volta!!! Que saudadesss.
O capítulo de hoje é para vocês se familiarizarem com o ambiente de trabalho da Arabella e entenderam como o Harry e ela tem contato. Tenho alguns avisos a dar:
╴A história é de cunho romântico e informativo, pode haver gatilhos mentais;
╴ Apesar da minha história relatar sobre uma mulher que sofre TOC, minha ideia não é somente tratar ou basear nisso. É para ajudar, entreter e distrair;
╴Eu estou me baseando em pesquisas e na minha experiência como pessoa com suspeita de TOC. Espero que essa história não ofenda ou machuque alguém da forma que for. Caso você se sinta incomodada com algo ou alguma parte pode falar comigo que eu e você resolvemos;
╴ Por fim, espero que aproveitem e curtam a história, assim como eu estou gostando! Um beijo, fiquem em casa e usem máscara.
TPWK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch me.| H.S
Fanfiction+18| "Arabella Moreau é uma mulher diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo e acaba se jogando no universo particular de Harry Styles, onde ela o põe com duas opções: A salvar do TOC ou a afundar cada vez mais nele."