Minha unha arranhava minha jaqueta pela décima segunda vez, enquanto eu batia os dois pés no chão em sequência. Eu pensava se aquele avião cairia, e se caísse, seria onde? Eu morreria como indigente? Alguém iria no meu enterro? Eu ficava zonza de tantas perguntas.
Saio um pouco do meu próprio mundo quando sinto um abraço nas pernas, e vejo Khai.
— Deus, como está grande, garotinha! — me abaixo para a segurar no colo.
E se você derrubar ela?
— Saudade! — sinto seus pequenos braços rodearem meu pescoço, em uma forma de um abraço caloroso infantil.
E se você derrubar ela?
— Quando ela te viu, soltou minha mão. — Zayn diz, me dando um beijo caloroso de sempre na bochecha.
E se você derrubar ela?
— Ela tem uma tia favorita...— Gigi vem logo em seguida, e eu sorrio. Nos abraçamos e Khai desce do meu colo.
— Você está tão linda, Gigi! Que saudades. Não nos vemos há tanto tempo. — a olho, e ela assente.
E se você derrubar ela?
Ainda falava Styles e Liam, mas ainda tínhamos tempo. Eram duas horas da tarde e nosso voo era para às três e meia.
Khai falava como estava na escola, contava suas histórias engraçadas.
— Aí eu fui lá e dei um soco nele! — concluía a sua história de como a sua professora brigou com ela por ter batido no menino que pegou seus brinquedos.
— É, ele realmente mereceu. — eu a apoiei.
— Arabella... — Zayn me adverte, e eu rio.
Eu tive a sorte de me sentar ao lado de Gigi durante a viagem, e conversar com ela sempre foi bom, me ajuda sempre e é uma boa ouvinte.
— Eu acho incrível a forma que você cuida da Khai. E imagino como deve ser difícil cuidar dela sem o Z. Ele fica aqui morreendo de saudades.
Ela sorri, e desvia o olhar para os seus pés.
— É mais difícil mesmo, ele faz falta na criação dela. Principalmente porquê ela fica mais com minha mãe do que comigo... A vida médica é por muitas vezes cansativa e insuportável.
— Quando eu fiquei grávida, antes de perder... — respiro fundo, ainda era um assunto delicado. — Eu pensava se conseguiria criar sozinha, eu sabia que Zayn iria me dar amparo sendo uma mãe solo, ainda mais sem saber quem poderia ser o pai. Mas, por mais que ele me ajudasse, acho que não seria a mesma coisa.
— Sim, eu entendo... — ela me encara, e eu franzi o cenho. — Arabella, você sabe quem seria o pai da criança, por favor, não se engane.
A boca seca e eu levanto apenas uma sobrancelha.
— Não, eu não sabia e não sei. Da pra tentar parar de sempre que toca nesse assunto vir com essa conversa? Hadid, eu não sei e nunca vou saber. E eu não tenho mais a criança comigo, que diferença faz?
Ela suspira, jogando as costas de volta para a poltrona do avião e olha para frente. Logo, dizendo:
— Até quando você vai viver se enganando, Moreau? Eu sei que a sua realidade pode ser dura, mas você só se prejudica.
— Eu já tô de saco cheio dessa conversa. — Levanto, indo em direção ao banheiro do avião. Antes de entrar, passo o olhar lentamente pela poltrona que Harry dividia com Payne.
Quando entro, me olho no pequeno espelho daquele banheiro e passo a mão duas vezes na barriga.
— Eu nunca mais vou te ter. — olho para a minha pequena barriga pelo espelho e balanço minha cabeça, tentando não ficar obcecada nisso novamente.
Quando chegamos em Bratislava, na capital de Eslováquia, minhas pernas tremiam juntamente ao meus braços. O frio que o local fazia era desproporcional. Foram apenas duas horas e dez minutos de voo, mas o suficiente para esse lugar esfriar muito.
— Que merda! — passo a mão em meu braço, na intenção de esquentar um pouco
— Com frio? — Harry sibila ao meu lado, e eu apenas assinto, ainda andando até o hotel. — Toma. — ele põe um casaco grosso em cima dos meus ombros, e ali sinto o cheiro de cigarro misturado com perfume. Franzi o cenho, achando estranho o fato de estar com cheiro de cigarro e dele estar me emprestando um casaco.
— Não precisava. — ele nota que eu iria tirar o casaco, mas sua mão vai até minhas costas pressionando o tecido em mim. Suspiro. — Por que está me emprestando isso?
Pergunto, finalmente olhando para ele e parando em frente ao hotel.
— Você fica estranha se tremendo de frio. — ele diz, e continua andando.
Filho da puta.
Milagres acontecem, postei duas vezes nessa semana!
Fiquem bem.
🦋
TPWK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch me.| H.S
Fanfiction+18| "Arabella Moreau é uma mulher diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo e acaba se jogando no universo particular de Harry Styles, onde ela o põe com duas opções: A salvar do TOC ou a afundar cada vez mais nele."