"Ser ou não ser eis a questão " citado por Hamlet obra de Shakespeare acredito que é um questionamento existencial. Para além da vida ou da morte se tornou uma pergunta sobre a própria existência. "Ser ou não ser" é sobre agir, tomar a ação e se posicionar ou não diante dos acontecimentos, quem eu quero ser e quem eu sou nesse momento.
Essa era a resposta que o Olympia buscava, mas ninguém além dela poderia responder essa pergunta não era mais ser ou não ser e sim quem eu sou em meio tudo isso, seria uma crise existencial de uma adolescente, será que ela poderia se dar o luxo de ter uma crise existencial enquanto o destino dela estar entre ser algo ou não ser, então Apólo continuou.
- Eu sabia que eu não poderia te esconder por mais tempo, eu sabia que eu não poderia te proteger do mundo, mas uma coisas eu sei desde que eu ouvi seus batimentos dentro do ventre da sua mãe, você tem algo único dentro de você Olympia e não são dons é algo bem maior que isso, bem maior que qualquer Deus venha ter e eu espero que você encontre isso dentro de você, saiba que a partir do momento que você sair daqui, o mito, a filha escondida de Apólo não existe mais e infelizmente essa é sua batalha não posso lutar do seu lado, mas eu sei que você está preparada, eles estão se aproximando Olympia vá logo. -os olhos da jovem guerreira estavam cheios de lágrimas
- Apólo, pai apesar de qualquer coisa a cada batida do meu coração eu sentia sua presença, seu amor tenho certeza que você já ouviu muito eu te amo, mas quero que saiba que eu Olympia filha de Apólo te amo por toda a eternidade. - Olympia disse olhando através dos olhos do pai
- Você não ama um Deus, você ama um pai, obrigada por essa honra, espero te ver logo minha sabia menina.
- Eu também! - Olympia abraçou o pai, que logo disse para ele irem realmente o Olimpo estava atrás da destinada e a única coisa que ela poderia fazer era destruir a Esperança para sim teu paz, não somente como todos as que a cercam, logo que Apolo retornou pela fenda Olympia sabia qual era sua missão.
- Onde nós vamos? - perguntou Nick
- Para casa!
No caminho ninguém disse uma palavra, Olympia sabia deixar o seu silencio bem claro, ninguém ousava perturbá-la, era possível sentir a dor de seu silencio, ela não saia se venceria a batalha, tinha uma lista de coisas que ela queria ter feito, lugares que queria ter conhecido, mas se ela era destruição sua vida iria junto, mas foram bons anos, ela se divertiu bastante com Petra ela amava as histórias e crias coisas, amava o tempo que passava com Alex, ela amava a vida ela sabia dos defeitos de ambos universos mas valia a pena viver nele e seria por esses bons anos que ela lutaria.
Quando chegou em casa não tinha ninguém, Petra e Alex não estavam em casa, Nick pegou o celular para ligar ele pensou que foram para a rua para procurar os dois adolescentes.
- Eu tenho só uma coisa para pegar aqui e eu vou.
- Para onde? - perguntou Heron
Olympia ainda não entendia o que o filho de um dos maiores Deuses estava fazendo na sua frente, ela sabia de um grande amigo de Nick da escola de Semideuses, mas o que ele queria ajudou um eles na pequena aventura sem questionar nada, ela chamou ele no canto enquanto Nick tentava ligar para Alex e Petra, ela não reparou o quanto ele era encantador Nick falava que as meninas sempre achavam ele muito lindo e charmoso, Olympia sabia o que era ser rotulada assim só que ela não reparou que ele era lindo e encantador, ele tinha uma voz suave era boa de ouvir e uma respiração profunda, ela estava observando tanto os detalhes dele que ela não reparou que ele estava perguntando.
- O que foi? - foi quando ele parou também para olhar para ela
- Eu não sei porque você está nos ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olympia Filha de Apólo 1º livro (concluído)
General FictionApolo Deus do Sol irmão de Ártemis Deusa da lua filhos de Zeus os mais odiados por uma das esposas de Zeus, Hera a qual fez de tudo desde o nascimentos de ambos Deuses ser bem complicado era um ódio forte Hera era capaz de tudo. Apolo adorava se en...