Olympia não tinha ninguém para desabafar sobre aquele sentimento, porque mesmo que fosse com o Nick ele não entenderia ele viveu a vida como filho de semideus, já Olympia mal sabia qual forma de vida ela viveu e vive, ela sabe que está sendo preparada para algo a questão é o que é esse algo, mesmo decepcionada ela cumpria com suas tarefas seria o primeiro treino dela com outra pessoa, ela apenas lutou todo esse tempo contra Alex e nesse treino Petra iria, era um teste surpresa.
Eles foram para bem longe da cidade, entraram em uma floresta em um certo ponto tinha alvos marcados nas arvores e uma espécie de ponte a beira rio, Alex disse que eles deixariam as coisas lá e que ali seria o ponto final, então Olympia disse.
- Se aqui é o ponto final, porque andamos para voltar para trás?
- Nós não vamos, você vai.
- Você sabe onde tem que chegar, sei que viu os alvos nas arvores tem flechas suficientes, mas não será o caminho que viemos que você vai fazer.
- Como assim?
- Você vai por ali - apontou Alex para sua direita parecia um lado mais obscuro da floresta.
- Como vou saber que cheguei onde você quer?
- Você é esperta Olympia. -disse Alex
- Ok, minha espada, meu arco, vamos começar logo com isso.
-Olympia se você estiver concentrada, você não vai conseguir fazer a diferença que tanto almeja, nesses anos que estou com você eu lhe ensinei que os mínimos detalhes importam, para ser grande você precisa saber o que é ser pequeno.
Olympia apenas olhou nos olhos de Alex, virou e foi fazer seu percurso.
- Talvez estejamos sendo duros demais com ela? -disse Nick
- Nick, você estudou no colégio, você sabe melhor que muitos como é ser um semideus, como é ser filho de um dos Deuses e você sabe que historias como a da Olympia podem tomar grandes proporções é claro que eu a amo, eu a assisti crescer e ela será uma das maiores semideusas já visto na história, mas ela não sabe disso muito menos a gente não temos noção da proporção dos poderes dela.
- A gente vai ter que sentar e esperar? O oraculo não sabe o que fazer?
- Nick, eu sei que não posso sentar e esperar pelo futuro da menina que criei como minha e acredite o pai dela não está fazendo isso, sabemos que ela é a filha da profecia não sabíamos o porque de ser ela até que ela mostrou seus poderes pela primeira vez anos atrás, uma pequena semideusa de dez anos nunca faria o que ela fez, sabíamos que ela não seria algo pequeno, mas não imaginávamos a proporção, se algo ligado a caixa de pandora está a procura dela isso não é bom, antes escondíamos por uma razão a ira de Hera, agora a escondemos para protege-la Olympia de si mesma. -disse Petra
E ela não estava errada, existiam muitos seres atrás de Olympia e tinha a profecia sobre a caixa de pandora, mas eles entenderam que deviam proteger Olympia de si, pois era um ser divinamente poderoso e que poderia si cumprir a profecia de ser a destruição ou a salvação dos mundos, mas o que isso iria custar a menina, isso eles não sabiam responder então o mínimo que poderiam fazer era prepará-la.
Olympia saiu pela floresta murmurando alto, conversando consigo mesma, conversando com as árvores, conversando com seu pai, Olympia tinha a esperança de que quando ela falava ele pudesse a escutar e lhe desse um conselho, como Olympia queria estar ao lado do pai naquele momento era uma estranha vontade e dependência que antes não existia, mas por saber que ele está em algum lugar e só a espera do próximo encontro, perdida em seus pensamentos Olympia não percebeu quão longe ela já estava ela olhou ao seu redor era a vista mais linda, daquelas que você apenas lê em livros, os lindos bosques onde Artêmis e suas ninfas costumam ficar, era lindo como ela lia nos livros com Petra quando criança a floresta escura tinha ficado para trás e na frente de Olympia estava um lindo bosque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olympia Filha de Apólo 1º livro (concluído)
General FictionApolo Deus do Sol irmão de Ártemis Deusa da lua filhos de Zeus os mais odiados por uma das esposas de Zeus, Hera a qual fez de tudo desde o nascimentos de ambos Deuses ser bem complicado era um ódio forte Hera era capaz de tudo. Apolo adorava se en...