Honre aqueles que te cercam

468 51 0
                                    

Olympia não viu o pai, mas conheceu a tia ela percebeu que era estranho para Artêmis ser chamada assim e ainda receber um abraço de um ser que acabou de conhecer ou até como os Deuses pensam um ser menor que você, mas para Artêmis Olympia não era algo menor que ela, pois a tia lembra de ter cuidado da mãe de Olympia, de ter feito seu parto e de saber que ela não suportaria, foi sua tia que a tirou dentro de sua mãe e a olhou pela primeira vez e foi naquele instante que ela entendeu o que o oráculo previu na época.

Olympia voltou mais radiante e pensativa, ela deviria ser grata por Petra de deixar toda sua vida ali junto com as ninfas para cuidar de uma menina, de Alex sair do colégio para cuidar de Olympia e agora de Nick fazer o mesmo, Olympia percebeu que estava enxergando só as coisas negativas quando podia ver a maravilha que ela tinha na sua frente, uma família, um dom e muito amor.

A volta foi bem mais difícil que ida, muitos lugares para subir, folhas para cortar, Olympia arrumou mais machucados ela não conseguia visualizar de onde estava uma saída porque parecia que quanto mais ela andava mais mata tinha, e pequenos morrinhos para subir ou descer então o sol bateu em uma flecha na sua mão que jogou o brilho para uma gigante árvore que daria a visão perfeita de uma saída, a questão era subir isso era fácil para Olympia ela se divertia quando Alex a levava para as florestas o que ela mais amava era subir nas árvores.

Ela sentiu a árvore, ela passou a mão não seria uma árvore de subir no seu inicio ela era larga os galhos para escalar estavam mais a cima e também tinha o casco muito escorregadio, então ela olhou para o que tinha, suas flechas douradas pegou duas, disse um desculpa em baixinho para árvore, Olympia tinha muito respeito com a natureza então ela enfiou a primeira flecha preparou-se para subir, conseguiu mais alguns arranhões mas que levaram ao topo e ela disse.

-Viu Olympia é tudo questão de perspectiva, olhe sua vista. - Olympia se deparou com uma vista tão linda quanto do bosque

- Será que ela vai voltar, ela já não deveria ter voltado e se algo...

- Ela vai... -disse Olympia para Nick que respirou aliviado e passou a mão no cabelo

- Grace, os dois estavam tranquilos eu vou perder a cabeça aqui...

- Fica tranquilo Nick se eu não perdi em quinze anos, com minha ajuda você não vai.

- Esse é seu ponto final. -disse Alex

- Eu sei...

- Parece que você que já teve um duelo hoje.

- Vários e eles não acabaram certo Alex.

- Se prepare, vamos ver o que aprendeu...

Olympia passou um pouco da água do rio no seu rosto e ela estava pronta, tão concentrada em um segundo que fechou os olhos todos movimentos que viu das ninfas em campo passou na sua mente e seu olho deu uma breve iluminada não perceptível era necessário que fosse, então Alex estava atacando bem mais feroz do que costumava atacar e lutar contra Olympia, Petra estava ali para analisar era a impressão que passava, mas Olympia não pegava leve, ela foi ensinada assim a lutar, com novos golpes a questão que era como ela leu tão rápido breves segundos de luta que viu, então ela derrubou de fato Alex no chão.

- Aprendeu novos golpes. -disse Petra e Olympia apenas sorriu pois Alex já estava levantando e veio com a espada para cima da garota.

E a força de Olympia só aumentava a cada golpe, ela era forte e ele era experiente os dois eram bom em campo, mas como dizia o ditado a aluna estava ultrapassando o mestre, quando Alex derrubou Olímpia lhe dando mais um corte com espada, Olympia passou a mão no sangue que cortou suas mãos ao se proteger da espada quando levantou o rosto seu olhar não era o mesmo, Alex disse.

- Nick prepara-se entre comigo e não pegue leve se você quer sair vivo,

Olympia levantou olhando para o chão e quando levantou sua espada para cima ela brilhou com reflexo do sol, eram dois contra uma, mas não era uma qualquer era Olympia seus olhos brilhavam mas não para cegar alguém era como se o lado deusa em si estivesse despertado, mas ela não tinha total controle era uma bagunça na sua mente entre bons sentimentos e ruins, na verdade eram sentimentos que a chateavam dizem que em todas as pessoas existem a maldade Olympia não acreditava nisso, quando pequena ela disse só há maldade se deixar ela existir.

Mas algo em Olympia estava diferente ela não os atacou esperou que ambos a atacassem no mesmo momento e ela estava mais forte e resistente com golpes mais certeiros, Olympia conseguia usar sua espada porém conseguia luta corporal, ela jogou a espada de Alex longe e o impediu de pega-la e ao mesmo tempo ela tinha domínio da luta contra Nick que era um dos melhores em campo no colégio ele só perdia para seu amigo filho de Hades, mas a menina estava diferente era seu primeiro treino depois do eclipse e eles não sabiam o que ocorreu no bosque com as ninfas, Olympia foi parada a tempo. Quando todos estavam sem armas a persistência de Alex não foi uma das suas melhores escolhas;

- Vamos o que mais você pode fazer, quanto você ainda aguenta lutar e sem armas Olympia?

- Não preciso de armas, quando eu sou uma... - Alex foi em direção a garota e Nick fez o mesmo

Olympia olhou para baixo e olhou para o céu fazendo que o sol a iluminasse a força estava em sua veias Alex olhou para Petra sem entender já Nick continuou e foi arremessado antes que Alex o impedisse ele bateu forte em uma árvore, Olympia se sentiu fraca porém se assustou e olhou para suas mãos e para o amigo caído, Olympia tinha ido longe demais, havia uma ninfa a mesma que recebeu Olympia, ela estava entre as árvores e foi a primeira a socorrer o menino, ela foi até lá a pedido de Artêmis para dizer para Petra o ocorrido no Bosque, mas talvez era tarde demais para isso. Não era culpa da menina, mas como Artêmis mesmo dizia toda moeda tem dois lados.

Olympia Filha de Apólo 1º livro (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora