Olympia não chorava muito, não era de chorar único motivo que fazia a menina chorar era se algo doesse muito, por anos Olympia se sentia incompleta e mesmo sabendo o que faltava a maldita peça ela ainda sentia um vazio, em um semana ela conheceu o pai, a tia e a verdade sobre sua história porém aquilo ainda não parecia o que preenchesse o vazio.
Olympia olhou no fundo dos olhos de Malia e disse secando as lágrimas que ainda escorriam
- Fique a vontade pode perguntar o que quiser.
- Não quero perguntar nada, não agora você não está bem, você precisa conversar mais sabe tipo uma terapia algo do tipo ajuda ou uma amiga. -disse Malia sorrindo
- Obrigada, eu sei que parece loucura e que eu não poderia dizer nada sobre isso, mas eu descobri a pouco tempo quem eu sou e com isso tudo mudou, eu sempre quis essa resposta quem eu era, mas simplesmente saber do meu pai, do meu passado não completou...
- O vazio, sei como é, viajar pelo mundo e conhecer as coisas mais incríveis, ser a melhor aluna, mas nunca criar raizes com nada nem ninguém, escute Olympia todos nós temos vazios para serem preenchidos, talvez eu sou na verdade talvez você não é sobre seu pai, sobre seu passado talvez você é o que ainda não chegou a ser e isso complete o vazio.
- Como eu descubro isso?
- Vivendo, seu destino parecesse está mais próximo de você do que pensava, seu pai é o Oráculo e talvez seja ele que lhe de alguma resposta.
- Oráculo não prevê tudo...
- Ele pode não prever tudo por completo, mas alguma resposta ele tenha para te dar.
- Alguma resposta certo?
- Alguma, depois que você resolver suas perguntas aí eu farei as minhas, qual é o próximo passo?
- Falar com o oráculo, vamos?
- Você está falando sério?
- Claro, eu preciso de uma expert no assunto do meu lado.
- Vou falar com meus pais que vou passar o final de semana na sua casa.
- Ok, te espero lá fora agradece seus pais por mim.
- Agradeço. -sorriu a amiga
Olympia desceu a escadas e esperou do lado de fora ela estava ansiosa, ela iria falar com Apólo mas o que exatamente ela queria saber do oráculo, ela não podia perguntar simplesmente do vazio que sentia, ela tinha que ser mais específica, talvez falar sobre a esperança, sobre seus poderes era meio ridículo pensar poder, quem tem poder é super herói e vilão e os Deuses não seus filhos, ok ela sentiu que foi longe demais em comparar os Deuses com heróis e vilões, mas talvez não.
- Olympia pronto, eu falei se podia dormir na sua casa e por nunca ter feito isso eles deixaram tão fácil, estranho achei que pais deviam dizer não.
- Não complica o que não está complicado Malia.
- É tem razão, então vamos para onde?
- Encontrar meu pai.
- Como a gente faz isso.
- Não sei, normalmente ele vem até a mim, Malia eu estava pensando eu tenho poderes que semi deuses não deveriam ter e quem tem poder são os Deuses como heróis e vilões, no caso da mitologia podemos colocar o Deuses como heróis e os Titãs como vilões?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olympia Filha de Apólo 1º livro (concluído)
Ficción GeneralApolo Deus do Sol irmão de Ártemis Deusa da lua filhos de Zeus os mais odiados por uma das esposas de Zeus, Hera a qual fez de tudo desde o nascimentos de ambos Deuses ser bem complicado era um ódio forte Hera era capaz de tudo. Apolo adorava se en...