-Olympia - disse Malia em voz trêmula - avise aos meus pais que eu os amo e se possível, conte onde eu cheguei e que eu sempre fui apaixonada pelo o que eles fazem, e que eu queria ser professora na universidade de mitologia, escrever livros.
- Malia eu não vou deixar que nada lhe aconteça, eu jurei lhe proteger e eu vou, e mãe - Olympia olhou para Petra - me desculpe eu devia ter tido... - a ninfa a interrompe
- Olympia meu amor, maior e mais lindo amor, eu vivi os quinze mais belos anos da minha eternidade, eu te vi se tornar neste ser único, Olympia lembre-se da moeda ela não é uma punição, apenas para nos lembrar sobre os dois lados da vida, eu estou feliz com o que vivemos até aqui, mas não se submeta a nada que Ela lhe propor.
- Eu não posso te perder mãe, eu não vou perder ninguém, a moeda diz que meu dom sempre vai me custar algo, então eu escolhi meu destino, que meu dom que a mim mesma, Esperança você me quer do seu lado, que seja assim usarei o que sou para você conseguir o que deseja, eu não sei qual o mal que mundo lhe fez, mas que seja feita sua vontade.
Esperança sorriu e Petra lhe implorava para que não fizesse nada, Malia mal conseguia falar e Alex e os meninos sentia tanta raiva, mas Alex era mais sábio que os meninos, não queria arriscar a vida de ninguém ele tinha fé que Olympia tinha controle da situação.
- Olympia você é sábia, você verá que no fim eu estarei fazendo um bem para nós, mesmo que não veja, mas assim como eu você foi calada e injustiçada de ser quem é, você acha que a Harpia que te acompanhou simplesmente te encontrou por acaso, você é forte porém é tão inocente e pura. - disse a Esperança sentido que estava com controle de toda situação
- O que você fez? - disse Olympia
- Eu fiz o que devia ter sido feito, primeiro revelar seu segredo para você mesma, segundo observar suas ações eu sabia que tinha algo a mais em você para ter sido escondida tão bem, então era você que tinha que fazer parte disso, então hoje com a ajuda da super Lua você fará algo novo, assim como as coisas que você descobre que é capaz de fazer cada dia que se passa. Você tem a capacidade de compartilhar com o Sol e a Lua algo poderoso e aqui em plena New York um portal, você não sabe, mas com seus olhos e todo poder que há em você e que você compartilha com os astros você é capaz de abrir um portal para o Olimpo com a terra, apenas com seus olhinhos, minha querida você não sabe quão preciosos eles são.
- Olympia, não faça isso! - gritou Petra
- Fique quieta Ninfa! - o Minotauro pegou a flecha e com sua ponta rasgou o braço de Petra o que fez com que a Ninfa geme-se de dor, e Olympia disse.
-Pare , eu vou fazer o que está pedindo, não escute ninguém além de mim, eu farei tudo que planejou!
- Você tem certeza que aqueles seus amigos, não se aproximaram? E que você não fará nada além do que eu mandar?
- Eu farei tudo o que você mandar, por favor Petra eu preciso manter você e Malia vivas, eu coloquei Malia nisso e eu preciso de vocês vivas!
- Como você tão poderosa e se rebaixa assim, você não entende e nunca vai entender, me escuta criança eu fui humilhada, assediada e violada de formas que você jamais pode imaginar, mas sabem o que manteve em pé, firme em todo esse tempo presa aqui na terra, eu acreditei em algo maior que seus Deuses, não em lendas e mitos, foi na minha própria força, entendeu em mim mesma, mas você apareceu e você me fez ter fé novamente mitos, estou lhe fazendo um favor querida, daqui um tempo depois que descobriram que você está aqui viva e existe, pode acontecer o mesmo com você e juntos podemos reverter a situação, nós duas juntas podemos mudar o rumo da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olympia Filha de Apólo 1º livro (concluído)
General FictionApolo Deus do Sol irmão de Ártemis Deusa da lua filhos de Zeus os mais odiados por uma das esposas de Zeus, Hera a qual fez de tudo desde o nascimentos de ambos Deuses ser bem complicado era um ódio forte Hera era capaz de tudo. Apolo adorava se en...