No dia seguinte Olympia acordou como sempre em seus aniversários muito feliz, era uma data que ela amava comemorar ela sentia em seu corpo realmente o renascimento, um novo ciclo. Mas sempre se lembrava de sua mãe, que deu a vida para que Olympia poderia ter uma chance de viver a então aquilo era importante para a garota. Enquanto Olympia se arrumava para o colégio quando Petra bateu na porta e entra. Olympia deu um grande sorriso.
-Feliz aniversário, minha guerreira favorita.
- Nenhuma pessoa deseja feliz aniversário assim Petra.
- Não sou qualquer pessoa ...
-Não mesmo! - disse a menina a mulher que ela escolheu chamar de mãe
-Eu tenho um presente para você!
-Já tão cedo assim?
-Sim, não sabemos o que o dia nos espera então vou aproveitar a oportunidade, sente aqui comigo na cama. Sabe eu esperei alguns anos para te dar isso porque se você perdesse provavelmente o mundo se tornaria um caos ...
-Não é para tanto ... -disse a menina em uma leve gargalhada
-Quando você nasceu eu estava lá, como eu já lhe disse e eu lembro exatamente do momento que você chorou, sua mãe juntou toda força que lhe restavam e disse suas ultimas palavras para você, colocando esse cordão no seu manto, esse colar é a árvore da vida em sua volta é prata mas uma árvore de ouro, atrás esta escrito que '' nada é mais poderoso que o amor '', era nisso que ela acreditava. Para ela o amor seria o seu maior poder, ela queria que você soubesse que você foi muito amada e que você nunca poderia esquecer do amor, e que queria que você fosse uma guerreira sábia e gentil ...
Petra olhou para o rosto triste de sua menina, sim ela a considerava sua menina pois por quinze anos foram apenas como duas, Petra atendendo todos os desejos de criança de pintar e colorir de Olympia, de simplesmente dançar na sala de casa ou quando a carregava no colo dormindo voltando do parque depois da menina brincar muito, não era comum para Petra ela nunca tinha imaginado que tudo aquilo aconteceria, a história seria assim e que ela amaria mais que qualquer coisa no mundo Olympia. Petra segurou a mão de sua menina que olha a cabeça olhou para a mãe e a abraçou.
- Obrigada por isso ... obrigada por ser minha mãe.
-Não nada seria melhor a honra é minha, mas agora vamos hoje tem festa mas tem aula! -antes de sair de Petra sair do quarto Olympia correu e deu mais um abraço apartado na ninfa.
Olympia tinha muitas habilidades isso era certo talvez pela forma que é criada, até os dez anos apenas conviveu com uma Ninfa que lhe ensinou tudo de mitologia grega, ensinava a menina sobre os maiores pensadores, pintores de todos os tempos então conviver com as pessoas era bastante difícil algumas vezes, a maturidade de Olympia era diferente mas mesmo assim era ótima em fazer amizades, porém ela se sentia bastante solitária ela sabia que não se encaixava, que não pertencia ali, é sua maior dor o vazio na alma, ela sentir que faltava algo sobre seu passado.
Olympia sempre se perguntava como deve ser a sensação de ter tanta tanta certeza na vida, de pertencer a um lugar, ela queria saber como era essa sensação. No corredor do colégio Olympia sai dos seus pensamentos quando sua amiga mais próxima se aproxima a desejando feliz aniversário.
-Está animada para sua festa? -pergunta Katy
-Estou, meio melancólica mas eu acho que é por que Petra me deu um colar que era da minha mãe biológica e ela deixou para mim. -ela mostrou o colar que estava em suas mãos
-Uau que lindo, porque você não o coloca?
-Eu não sei, é a primeira vez que tenho algo que é sobre ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olympia Filha de Apólo 1º livro (concluído)
Ficção GeralApolo Deus do Sol irmão de Ártemis Deusa da lua filhos de Zeus os mais odiados por uma das esposas de Zeus, Hera a qual fez de tudo desde o nascimentos de ambos Deuses ser bem complicado era um ódio forte Hera era capaz de tudo. Apolo adorava se en...