A verdade

1.3K 109 19
                                    

Manter Olympia longe do perigo durante quinze anos não foi fácil, mas cumpri-la longe da sua própria história era mais difícil ainda, ela queria saber realmente de onde veio, quais eram suas verdadeiras raízes, quando pequena e aprendeu na escola sobre a árvore genealógica ela questionou Petra sobre a sua história e isso era o que mais a menina sempre quis saber, o porque do seu pai nunca ter aparecido, nenhum familiar de sua mãe ela sentia que ninguém queria saber dela. Ela sabia do amor de Petra mas não era a mesma coisa sobre sua história, de quem veio antes de você.

Quando o Olympia deu conta que não estava em seu quarto em DC e que Apolo estava sentando em sua cama segurando sua mão enquanto Alex e Petra estavam, um perto da enorme janela do quarto que tinha um vista para toda cidade e Petra sentada em um sofá pequeno, o primeiro olhar foi para a mãe com uma pergunta.

- O que está acontecendo? Petra onde estamos ... e Apolo? -ele soltou rapidamente a mão da menina e Petra se aproximou da filha

-Minha querida, você se lembra de alguma coisa que aconteceu no seu aniversário?

- Eu lembro que eu estava no meu quarto e depois parecia um pesadelo ... Katy ... oh meu Deus, ok o que está acontecendo aqui ... ela era uma ...

-Harpia -disse Petra

-Mas não é possível isso é mitologia, não existe -disse a menina em um risada nervosa.

-Tudo que você viu e fez era real Olympia, como tudo que você faz esses anos. -disse Alex

-Como assim, tudo que faço...primeiro onde estamos e o que...eu não sei qual pergunta eu faço primeiro, pois um dia eu estava na minha casa em DC e no outro...

-Olympia se passaram seis dias e nos estamos em Nova Iorque, tínhamos que fugir com você o mais rápido possível.

-Fugir de quem?

-De seres que a queriam morta, de Deuses, de Hera. -disse Alex

-Vocês são loucos, não isso não é real...não por favor, mãe me leve para casa... -Olympia começou a ficar sem ar ela esta entrando em pânico

-Olympia querida respire, escute um segundo, tudo que fizemos até hoje foi por você, Alex te treina desde que você é uma criança, arco e flecha...e eu te ensinei também e fui além você acha que eu te ensinei mas você nasceu sabendo falar grego antigo, e quando te expliquei todas as coisas era para que, quando chegasse esse dia as coisas seriam mais fáceis de entender.

-Ok, porque eu?

-Assim como eu Olympia você é uma Semi Deusa. -disse Alex

-Eu sou filha de um humano, minha mãe pois ela me teve - e olha  para Apolo e diz- com um Deus...

-O que você é Petra?

-Uma ninfa de Ártemis a pedido dela e de seu irmão, fui designada a cuidar da filha dele, você sabe que te amo Olympia...

-Você é uma ninfa, Ártemis é real, ok tudo isso é real, mas de acordo com a mitologia Artemis não pode ter filhos então...Apolo.

- Eu sinto muito Olympia.

- Você é meu pai? -pergunta a menina com um nó na garganta e os olhos cheios de água sabendo desde o inicio a resposta mas ela precisava ouvir da boca de Apolo

-Eu sou, Apolo Deus do Sol...seu pai.

Não se sabe o que passou na cabeça de Olympia naquele momento, para ela aquele homem que na verdade não era um homem e sim um Deus, era apenas algo que ela sempre quis pelo menos saber, que era a identidade do seu pai, quando pequena e ela o conheceu pela primeira vez ela desejou para o universo que Apolo fosse seu pai, acredito que no fundo ela sabia.

Olympia Filha de Apólo 1º livro (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora