Naruto pov
- Ela é totalmente o oposto da Hanabi. Não devem ser irmãs - viaja Konohamaru numa teoria de que as duas são parentes, porém não dividem os mesmos pais - Isso. Elas devem ser primas!
- Mendokusai - vejo Shikamaru reclamar pela quinta vez - Não é melhor levá-la ao médico?
Direciono meu olhar para o sofá de canto em minha sala. Especificamente para, agora desmaiada, secretária que acabei de conhecer pessoalmente.
- A enfermeira que temos na ala de primeiros socorros da empresa disse que não é nada grave - revelo o que a enfermeira me disse aos dois - Segundo ela, a senhorita Hinata desmaiou ou por causa das fortes emoções ou por falta de alimentação.
- Ainda bem que não é nada grave - balbucia Shikamaru - Você é um risco Naruto, fez a menina ter um quase infarto no primeiro dia que você volta de viagem.
- Sim, quase que ia ficar sem secretária. Kami que me livre ser o seu secretário novamente.
- Vocês não estão ajudando em nada, podem cair fora da minha sala - falo ao observar uma certa movimentação da Senhorita Hyuuga.
Konohamaru levanta da cadeira resmungando e vai sentido a saída gesticulando como se estivesse falando com alguém à sua frente. Shikamaru me olha presunçosamente e olha para a Hinata com um sorrisinho de lado.
Se eu não soubesse o quão apaixonado ele é pela Temari, eu ficaria com um pé atrás.
Observo atentamente seus movimentos. Ele levanta, vai até o sofá onde está a Senhorita Hyuuga e a analisa completamente. Depois de análise, ele se volta para mim e vem em minha direção.
- Ela está acordando - vejo o passar por mim - Tome conta dela Naruto, sem gracinhas.
- Você sabia né? - viro-me para olhá-lo.
- Sim sabia.
- Então por que não me contou? - pergunto encarando suas costas - Você teve a oportunidade de me contar quando estávamos em Suna.
- Achei que você gostaria da surpresa - responde ainda de costas - E no final, eu estava certo não é?
Direciono a minha atenção para a pessoa que eu vi a dois meses no Ichiraku. Ela está exatamente como eu me lembro; com as feições distraídas e suaves, a pele levemente corada e uma áurea tímida e jovial. Não consigo disfarçar a minha satisfação, e, provavelmente, Shikamaru a captou mesmo estando de costas.
- Foi o que eu imaginei - Shikamaru dá a sua última fala antes de se retirar da minha sala.
Após a saída do Shikamaru, me aproximo da onde está a senhorita Hyuuga. Sento no lugar vago no sofá e fico a admirando enquanto espero ela acordar.
- Nem para aquele babaca preguiçoso me contar que você era a nova secretária - passo a mão pelo rosto dela e seu rosto se acomoda em minha mão - Eu teria vindo mais preparado, não teria te colocado nessa situação.
Vê-la tão de perto é algo mágico. Ela parece uma boneca de porcelana com essa pele branquinha. Seus traços são delicados, como se ela fosse criada pelo mais divino detalhista, criada para ser admirada por todos.
Como uma hime.
Fico alguns minutos divagando na beleza da Hyuuga, ela dormindo é lindo demais!.
- Kami, que dor - ela levanta reclamando de dor de cabeça - S-senhor? O que aconteceu? - ela olha para mim com um olhar confuso.
- Levanta devagar, se não piora - ajudo-a a se sentar e lhe ofereço um copo d'água - Você desmaiou após assinar o contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliamor indecente
Hayran KurguHinata Hyuuga é uma "mulher qualquer" que se mudou para Konoha a fim de ter uma nova vida. Naruto Uzumaki é um CEO de uma das empresas mais famosas de Konoha, o peso de ser um Namikaze não o impede de ser um "coração mole". Sasuke Uchiha é o se...